domingo, 5 de dezembro de 2010
Promessa de Deus
Quando o Senhor tem uma promessa para nossa vida, temos que ter fé e paciência , pois muitas vezes queremos para amanhã, mas não é assim, tudo no tempo de Deus,Fiel é aquele que prometeu, mas para recebermos temos que estar firmes,sem nunca desanimar ou desistir,ainda que muitas vezes nos vem isto a mente, mas não há outro caminho, o unico é o Senhor Jesus,só Ele pode nos dar força e graça para suportarmos tudo e com Ele nos chegaremos lá.Então meu amigo não desista do seu Sonho,espere e tenha certeza que ele vai acontecer. o segredo é confiar,desistir nunca, parar jamais e prosseguir sempre. um grande abraço meu a todos que entrarem neste blog.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Quero dividir com vcs minha alegria
Estou muito feliz, pois ontem estive adorando ao Senhor na igreja Metodista Luz para as Nações, Pastor Roberto, para quem adora louvar ao Senhor é tudo de bom quando se tem um convite,eu não rejeito nenhum, vou mesmo louvar e adorar ao meu Senhor,não pelo que Ele faz mais pelo que Ele é, Poderoso, Grandioso, Maravilhoso, dono das nossas vidas e Digno de toda honra, toda glória todo louvor e toda adoração, a palavra do Senhor diz em Salmos 148 toda criação deve louvar ao Senhor, vamos fazer isto enquanto temos vida.è a maneira que temos de agradecer por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,pois ela custou preço de sangue, nenhum dinheiro deste mundo pode pagar a nossa salvação.Mas o Senhor Jesus entregou a sua vida pela humanidade, Lá em João 3,16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito,para que toda aquele que nele crê,não pereça mas tenha a vida eterna"Não porque erámos merecedores,mais porque o seu amor é infinito e a sua misericordia não tem fim.
Louve e adore ao Senhor enquanto vc tem vida
Louve e adore ao Senhor enquanto vc tem vida
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Senhor tu me sondas e me conheces
Maravilhoso é saber que tu Senhor me sondas, e conheces o meu assentar e o meu levantar, e sabes quando estou triste e angustiada e tu és o meu único socorro,nada foge ao teus olhos,pois a tua palavra mesmo diz que tu procuras os fiéis da terra,então meu amigo eu não sei o que vc esta passando mais saiba que Deus esta olhando por vc, e quer te ajudar, clame por Ele ,chame por Ele, abra o seu coração e se derrame nos pés do Senhor,e verás o seu clamor atendido,Confie no Senhor de todo o seu coração, ainda que muitos dizem não tem mais saída, eu digo pra vc que tem, o Senhor é o único que pode te ajudar de uma chance pra vc mesmo e abra o seu coração e deixe Ele entrar e fazer morada, vc nunca mais estará só.pense e reflita bem nestas palavras" Deus é o nosso único Refúgio e socorro bem presente nas horas da angustia"
Se vc quiser deixar um comentário,estarei lendo e se quiser ser um seguidor será bemvindo
um grande abraço a todos que entrarem no meu blog e um muito obrigado
Se vc quiser deixar um comentário,estarei lendo e se quiser ser um seguidor será bemvindo
um grande abraço a todos que entrarem no meu blog e um muito obrigado
sábado, 13 de novembro de 2010
Ser um levita é uma honra
Ser um levita na casa de Deus é uma honra, pois no passado eles iam a frente tocando e louvando, um fato muito importante que aconteceu foi a destruição das muralhas de Jerico, os levitas e o povo rodearam sete vezes, ai as muralhas cairam, quando a arca era carregada, os levitas iam a frente louvando e tocando, então temos que estar prontos para enfrentarmos de frente,assim como eles faziam no passado, não tinham medo de nada pois confiavam no Deus todo Poderoso,confie vc tambem e vá em frente sem jamais desanimar, o Senhor diz nesta guerra não tereis que pelejar,e tenha certeza que Ele pelejará por vc.e o Senhor é contigo.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Louvando ao Senhor até mesmo nas lutas
Não é facil louvar em meio as lutas, mas é muito bom pois vc sente a presença de Deus bem pertinho, nunca estamos sós, o Senhor mesmo disse lá em Isaias 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombles porque eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça", então o melhor é louvar ao Senhor pois a vitória vem,enquanto estivermos neste mundo passaremos por tribulações, só temos que ter fé e confiar somente no Senhor pois ele é o único que pode nos ajudar e nos dar força para enfrentarmos tudo de cabeça erguida sem jamais desmorecer,e nunca parar, pois o Senhor també diz na sua palavra que a sua alma não tem prazer naquele que retrocede,ou seja naquele que volta.A vitória é daquele que não olha para lutas e dificuldades,mas olha somente para o Senhor tendo certeza que tudo vai passar.
Pense nisso se vc tiver passando por algum problema,entregue nas mãos de Deus e confie somente,pois maior é Deus que pode todas as coisas."haveria alguma coisa impossivel para Deus,não, não há, pois tudo é possível ao que crê"
Pense nisso se vc tiver passando por algum problema,entregue nas mãos de Deus e confie somente,pois maior é Deus que pode todas as coisas."haveria alguma coisa impossivel para Deus,não, não há, pois tudo é possível ao que crê"
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Muito Feliz
A minha maior felicidade é poder abrir os meu lábios e louvar e bendizer o nome do Senhor ,não pelo que ele faz mas por tudo que Ele é, Poderoso,Grandioso, Deus sobre todas as coisas,Unico e Verdadeiro,não existe Deus como o nosso Deus e nunca haverá,eu adoro servir este Deus e não tenho mais nenhum em minha vida, pois eu nasci somente para ser dele,e todo o meu louvor,minha adoração,independente do que aconteça será só para Ele.obrigado Senhor por tudo,não tenho palavras para te agradecer,só posso dizer que: EU TE AMO MAIS QUE TUDO,DEUS MEU MAIOR AMOR
domingo, 31 de outubro de 2010
Confiando Somente no Senhor
Agora vamos confiar somente no Senhor e pedir que Ele nos guarde e nos ajude,vamos precisar e muito,pois só Deus sabe o que acontecerá daqui pra frente,muitos não acreditaram ,foram lá e votaram,agora aguentem as consequências,não tenho mais nada a dizer,fiquem cada um com a sua consciência.
domingo, 24 de outubro de 2010
Como é dificil querer louvar ao Senhor
Hoje vou abrir o meu coração, é muito dificil você saber que tem o dom do louvor, mas não tem muita oportunidade, pois nem todos dão valor, para muitos não importa se vc tem unção,muitos querem o cd gravado,mesmo que não tenha unção nenhuma,mas eu fico principalmente com a unção do Espirito Santo, pois o cantor que adora verdadeiramente a Deus mesmo que ele não tenha cd, quando ele louva doentes são curados, pessoas são salvas e também libertas e o nome do Senhor é glorificado, pois nós que louvamos ao Senhor, somos apenas instrumentos nas suas mãos,e eu sempre falo para o Senhor quero ser um instrumento de honra na sua casa e procuro fazer sempre o melhor, pois o meu Senhor merece,agradeço muito a Deus por Ele não pensar como pensa o homem,senão onde estaria os verdadeiros adoradores que louvam e não tem condição de gravar um cd.mas nos que louvamos a Ele com nossa alma e coração temos certeza de uma coisa nosso louvor alcança as mansões celestiais e Deus tem recebido nosso louvor como cheiro suave no seu trono, eu só tenho a dizer,MUITO OBRIGADO SENHOR TE AMO E TE LOUVAREI ENQUANTO VIVER,NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
LOUVANDO AO SENHOR ATÉ MESMO NAS LUTAS
louvar ao Senhor nas lutas não é fácil, mas pode ter certeza que a vitória virá,uma coisa que o inimigo não suporta é ver o crente adorando a Deus, por mas que ele esteja sofrendo,adora ao Senhor pois sabe que Ele lhe dará força para vencer, meu irmão louve em todo tempo, nas horas de alegria, nas horas que estiver angustiado e saiba que o Senhor está bem pertinho de vc ouvindo e recebendo o teu louvor,e se tiver que chorar então chore, pois as lagrimas comovem o coração de Deus.Ele manda a resposta que vc tanto precisa,basta somente confiar,seguir sempre em frente, desistir nunca, parar jamais.
fiquem na paz
fiquem na paz
domingo, 17 de outubro de 2010
Maravilhoso Louvar ao Senhor
Quero dividir a minha alegria com vcs, este final de semana, sexta ,sábado e domigo foi muito bom, pois eu estive louvando e adorando ao Senhor no 6ºaniversario da igreja Assembleia de Deus Vida Nova Pastor Presidente Claudinei Rosa Alvarenga, além de pastor é um grande amigo.Final de semana fazendo o que eu mais gosto louvar e engrandecer ao Senhor por tudo que Ele é e por tudo que Ele faz em nossas vidas, não somos merecedores,mas a sua misericórdia é infinita para conosco,então temos que adorá-lo com toda nossa alma e coração e é o que eu faço,logo estarei postando meus videos aqui para que vcs ouçam. Se alguem entrar neste blog que Deus te abençoe grandemente e não se esqueça Jesus te Ama e eu tb te amo muito.Fique na paz e tenham um otimo dia
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Deus procura os verdadeiros Adoradores ( João 4.23)
Você tem sido um verdadeiro adorador?Tem louvado ao Senhor com toda a tua alma,independente das situações, o verdadeiro adorador não olha para as circunstâncias mas louva ao Senhor em todo o tempo, não precisamos de estar dentro de uma igreja para adorarmos a Deus, até mesmo dentro da nossa casa podemos fazer isto e digo que é realmente maravilhoso,pois mesmo em casa podemos sentir o seu poder e ter certeza que o nosso louvor está subindo ao seu trono ,como cheiro suave,vamos adorá-lo com toda nossa alma e coração, por tudo que Ele fez por nós e faz até hoje ,um dia morrendo na cruz do calvário,para que hoje eu e você pudessemos ter direito a salvação e está sempre conosco, e temos a promessa que um dia Ele írá voltar e nos levar para a glória,que venhamos estar preparados,não desanime por nada,mas siga sempre em frente.
O Senhor diz na sua palavra em Hb.10.38 " E,se Ele recuar, a minha alma não tem prazer nele"ou seja voltar para trás,desistir, parar no meio do caminho.Confie somente no Senhor e vá em frente pois Ele é contigo por onde quer que andares.
O Senhor diz na sua palavra em Hb.10.38 " E,se Ele recuar, a minha alma não tem prazer nele"ou seja voltar para trás,desistir, parar no meio do caminho.Confie somente no Senhor e vá em frente pois Ele é contigo por onde quer que andares.
domingo, 3 de outubro de 2010
Louvando ao Senhor sempre.
Devemos louvar ao Senhor em todo o tempo e todos os dias, não precisamos marcar hora,basta abrirmos os nossos lábios e louvá-lo,mesmo diante das lutas louve ao Senhor e Ele te concederá a tua vitória,Quer ver o inimigo ficar furioso é ver o crente em meios a lutas adorando a Deus, ele não compreende isto,mas nos sabemos que a nossa vitória está na oração e no louvor.E que há um Deus vivo e poderoso que vela por nossas vidas e que nos dá força na hora em que precisamos,nunca ,jamaiss estamos só. Lembre-se disto,Deus está conosco sempre.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Diante de Tudo que passamos temos o Senhor Jesus Cristo
Ele nos sonda a todo momento e sabe o que sentimos,quando estamos tristes,angustiados,com problemas, enfermidades,mas em Tudo isto nós temos o nosso Senhor Jesus Cristo que é o nosso Advogado, médico,Alegria e também o Deus do impossível,pois Ele é o unico que faz um coração triste transbordar de alegria e que em meio a tribulação o crente ergue as suas mãos para o céu e abre os seus lábios e louva ao Senhor, e faz tb com que a mulher esteril seja mãe de filhos,Ele é que nós dá força´para enfrentarmos tudo sem jamais desanimar.Então meu amigo (a) se vc tiver passando por alguma dificuldade levante os seus olhos ao céu e clame ao Senhor,Ele está pronto a te ouvir, e tenha certeza vc nunca está só.Confie somente no Senhor e terá a sua vitória
domingo, 26 de setembro de 2010
Bendizer ao Senhor em tudo ( Salmo 103.1)
A palavra do Senhor diz no Salmo 103.1 "Bendize o minha alma ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu Santo Nome",Este versiculo está dizendo tudo, independente das lutas e tribulações,ou até mesmo enfermidades devemos bendizer ao Senhor e jamais murmurar, pois o Senhor não tem prazer em murmurador,ou seja aquele que reclama de tudo,nada está bom para ele, mas nós que confiamos no Senhor, o bendizemos, pois temos certeza da vitória, e que Ele esta ao nosso lado em todos momentos da nossa vida,o Senhor nunca nós deixa só, tem um hino que diz assim," È como pérola, escondida no mar,a sua vida é um tesouro que só Deus sabe cuidar" O Senhor está conosco todos os dias,pois a sua Palavra nos garante isto, Ele diz "Eis que Eu estou convosco até a consumação dos séculos" não precisamos temer nada,pois temos um Deus vivo e poderoso que sempre zela pela nossa vida, è maravilhoso servir a este Deus, eu o Adoro com toda força da minha alma, e louvar e bendizer o seu nome é tudo de bom.
OBRIGADO SENHOR POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA MINHA VIDA
OBRIGADO SENHOR POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA MINHA VIDA
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Louvarei em todo o tempo
Louvarei ao Senhor em todo o tempo,e o seu louvor estará continuamente em minha boca. Eu adoro louvá-lo.O Senhor diz na sua palavra que criou o homem para seu louvor e sua glória, então Ele quer que todo homem louve o seu nome, mais o que fazemos em vez de agradecer,muitas vezes o entristecemos com nossos atos que não lhe agrada, mas Ele é fiel e justo para nos perdoar,basta apenas nos arrependermos.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Celebração
"Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da terra" celebrai aquele que é Santo, Poderoso, Grandioso,e o seu Nome está acima de Todos os Nomes,Ele é Jesus o Rei da Glória,que venceu a morte e hoje está a destra de Deus Pai, olhando por nós, intercedendo por nós, Ele é que nos dá força para enfrentarmos as lutas e dificuldades sem jamais pensar em parar, porque Jesus é o nosso Refúgio e nossa Fortaleza,Ele mesmo prometeu em sua palavra " Eis que Eu estou Convosco até a consumação dos Séculos", então devemos ter certeza de uma coisa,nós nunca estamos só,quando pensamos que estamos só, é neste momento que o Senhor está segurando em nossas mãos nos ajudando a caminhar,e quando não temos força para caminhar,muitas vezes o Senhor nos carrega no colo.É maravilhoso servir este Deus.Eu só posso Dizer EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Pensamento
Pense hoje, qual o motivo da minha adoração? procure dentro de vc e irá encontrar o verdadeiro motivo, a sua vida, sua salvação,a paz em sua familia, a sua saúde enfim tudo o que o Senhor tem feito e faz por vc até hoje,o que vc lhe deu em forma de retribuição?pense nisto, o que eu tenho feito para agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito por mim?,Louve a Ele de todo o seu coração e de toda tua alma,para que o seu louvor suba ao trono da graça como cheiro suave, o melhor de louvar ao senhor é saber que Ele está recebendo a nossa adoração.
Louvar e Adorá-lo tb é uma forma de agradecimento
Louvar e Adorá-lo tb é uma forma de agradecimento
terça-feira, 21 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
LOGO DE MANHÃ
Hoje ao me levantar às 6:00hs, logo após meu esposo ter saido para o trabalho, me deu uma vontade imensa de louvar ao Senhor, peguei os meus playbacks e comecei a adorá-lo, é maravilhoso sentir o poder de Deus logo pela manhã,Senhor apesar de todas as lutas,eu sei que estás comigo,porque a tua palavra me garante isto,oSenhor lá em Isaias 41.10 nos diz assim"NÃO TEMAS ,PORQUE EU ESTOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES,PORQUE EU SOU TEU DEUS,EU TE FORTALEÇO,E TE AJUDO,E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA
domingo, 19 de setembro de 2010
ADORANDO AO UNICO DEUS
Adorando a Deus, que um dia mandou seu único filho, Jesus para morrer por nós na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação, agradecendo a Ele com o nosso louvor.
sábado, 18 de setembro de 2010
AGRADECIMENTO E CONVITE
Quero agradecer a vc que entrou nesta página do meu blog,Deus te abençoe grandemente,e vc é convidado a participar do meu blog se vc adora louvar o nome do Senhor,se és um adorador como eu entre e participe, Não existe coisa melhor neste mundo que louvar. Seja bem vindo.
SENHOR EU TE AMO
SENHOR eu te adoro,e tudo o que mais quero é poder abrir os meus lábios e te louvar,não tem explicação,como é maravilhoso ter a oportunidade de poder te louvar por tudo que tu és,MARAVILHOSO,GRANDIOSO, PODEROSO E NOSSO GUIA FIEL,Na minha vida, não existe coisa melhor que te engrandecer e agradecer por tudo.
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
LOUVAR AO SENHOR EM TODO O TEMPO
Muitas vezes estamos passando por lutas e dificuldades,não é fácil, mas não existe coisa melhor que louvar ao Senhor, isto nos dá força para enfrentar as lutas sem desanimar,mas crendo na vitória,pois servimos um Deus vivo e poderoso e que contempla todas as coisas e está ao nosso lado,dizendo "Não temas meu filho Estou contigo vai nesta tua força" então independente do tempo e da hora vamos louvá-lo,pois só Ele é merecedor de toda glória,toda honra e todo louvor
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
O PORQUE DO MEU LOUVOR
Quero contar-lhe o motivo de adorar ao Senhor com a alma e coração, por Ele ter misericórdia da minha vida e um dia ter me tirado de uma mesa de cirurgia, OSenhor me curou e eu não precisei ser operada de uma enfermidade que eu sofria a 7 anos,em agradecimento a Ele eu fiz um voto que enquanto eu vivesse eu iria louvá-lo não importando o lugar que fosse,onde eu fosse convidada eu iria louva-lo, e louvar ao Senhor é tudo de bom, é maravilhoso poder abrir os meus lábios e adorá-lo por tudo que Ele fez em minha vida e faz, e tudo isto é muito pouco diante de tudo que Ele faz por mim e minha familia.
TE AMO DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO
TE AMO DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO
DE CORAÇÃO
SENHOR EU TE LOUVAREI DE TODO O MEU CORAÇÃO,POIS TU ÉS O MEU REFÚGIO E A MINHA FORTALEZA,ÉS O ÚNICO DEUS DA MINHA VIDA,ENQUANTO EU VIVER TE LOUVAREI
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
LOUVANDO DE CORAÇÃO
LOUVAI AO SENHOR,LOUVAREI AO SENHOR DE TODO O MEU CORAÇÃO.
É MARAVILHOSO LOUVAR AO SENHOR, POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR.
É MARAVILHOSO LOUVAR AO SENHOR, POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
CELEBRAÇÃO (SALMOS 100)
"CELEBRAI COM JÚBILO AO SENHOR TODOS OS MORADORES DA TERRA".
LOUVAR E BENDIZER AO SENHOR POR TUDO QUE ELE FAZ EM NOSSAS VIDAS,PRINCIPALMENTE PELA NOSSA SALVAÇÃO QUE CUSTOU PREÇO DE SANGUE.
JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO.
JESUS TE AMA.
LOUVAR E BENDIZER AO SENHOR POR TUDO QUE ELE FAZ EM NOSSAS VIDAS,PRINCIPALMENTE PELA NOSSA SALVAÇÃO QUE CUSTOU PREÇO DE SANGUE.
JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO.
JESUS TE AMA.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
