sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Senhor tu me sondas e me conheces

Maravilhoso é saber que tu Senhor me sondas, e conheces o meu assentar e o meu levantar, e sabes quando estou triste e angustiada e tu és o meu único socorro,nada foge ao teus olhos,pois a tua palavra mesmo diz que tu procuras os fiéis da terra,então meu amigo eu não sei o que vc esta passando mais saiba que Deus esta olhando por vc, e quer te ajudar, clame por Ele ,chame por Ele, abra o seu coração e se derrame nos pés do Senhor,e verás o seu clamor atendido,Confie no Senhor de todo o  seu coração, ainda que muitos dizem não tem mais saída, eu digo pra vc que  tem, o Senhor é o único que pode te ajudar de uma chance pra vc mesmo e abra o seu coração e deixe Ele entrar e fazer morada, vc nunca mais estará só.pense e reflita bem nestas palavras" Deus é o nosso único Refúgio e socorro bem presente nas horas da angustia"

Se vc quiser deixar um comentário,estarei lendo e se quiser ser um seguidor será bemvindo
um grande abraço a todos que entrarem no meu blog e um muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário