terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diante de Tudo que passamos temos o Senhor Jesus Cristo

 Ele nos sonda a todo momento e sabe o que sentimos,quando estamos tristes,angustiados,com problemas, enfermidades,mas em Tudo isto nós temos o nosso Senhor Jesus Cristo que é o nosso Advogado, médico,Alegria e também o Deus do impossível,pois Ele é o unico que faz um coração triste transbordar de alegria e que em meio a tribulação o crente ergue as suas mãos para o céu e abre os seus lábios e louva ao Senhor, e  faz tb com que a mulher esteril seja mãe de filhos,Ele é que nós dá força´para enfrentarmos tudo sem jamais desanimar.Então meu amigo (a) se vc tiver passando por alguma dificuldade levante os seus olhos ao céu e clame ao Senhor,Ele está pronto a te ouvir, e tenha certeza vc nunca está só.Confie somente no Senhor e terá a sua vitória

domingo, 26 de setembro de 2010

Bendizer ao Senhor em tudo ( Salmo 103.1)

A palavra do Senhor diz no Salmo 103.1 "Bendize o minha alma ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu Santo Nome",Este versiculo está dizendo tudo, independente das lutas e tribulações,ou até mesmo enfermidades devemos bendizer ao Senhor e jamais murmurar, pois o Senhor não tem prazer em murmurador,ou seja aquele que reclama de tudo,nada está bom para ele, mas nós que confiamos no Senhor, o bendizemos, pois temos certeza da vitória, e que Ele esta ao nosso lado em todos momentos da nossa vida,o Senhor nunca nós deixa só, tem um hino que diz assim," È  como pérola, escondida no mar,a sua vida é um tesouro que só Deus sabe cuidar" O Senhor está conosco todos os dias,pois a sua Palavra  nos garante isto, Ele diz "Eis que Eu estou convosco até a consumação dos séculos" não precisamos temer nada,pois temos um Deus vivo e poderoso que sempre zela pela nossa vida, è maravilhoso servir a este Deus, eu o Adoro com toda força da minha alma, e louvar e bendizer o seu nome é tudo de bom.

OBRIGADO SENHOR POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA MINHA VIDA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Louvarei em todo o tempo

Louvarei ao Senhor em todo o tempo,e o seu louvor estará continuamente  em minha boca. Eu adoro louvá-lo.O Senhor diz na sua palavra que criou o homem para seu louvor e sua glória, então Ele quer que todo homem louve o seu nome, mais o que fazemos em vez de agradecer,muitas vezes o entristecemos com nossos atos que não lhe agrada, mas Ele é fiel e justo para nos perdoar,basta apenas nos arrependermos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Celebração

"Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da terra" celebrai aquele que é Santo, Poderoso, Grandioso,e o seu Nome está acima de Todos os Nomes,Ele é Jesus o Rei da Glória,que venceu a morte e hoje está a destra de Deus Pai, olhando por nós, intercedendo por nós,  Ele é que nos dá força para enfrentarmos as lutas e dificuldades sem jamais  pensar em parar, porque Jesus é o nosso Refúgio e nossa Fortaleza,Ele mesmo prometeu em sua palavra " Eis que Eu estou Convosco até a consumação dos Séculos", então devemos ter certeza de uma coisa,nós nunca estamos só,quando pensamos que estamos só, é neste momento que o Senhor está segurando em nossas mãos nos ajudando a caminhar,e quando não temos força para caminhar,muitas vezes o Senhor nos carrega no colo.É maravilhoso servir este Deus.Eu só posso Dizer   EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pensamento

Pense hoje, qual o motivo da minha adoração? procure dentro de vc e irá encontrar o verdadeiro motivo, a sua vida, sua salvação,a paz em sua familia, a sua saúde enfim tudo o que o Senhor tem feito e faz por vc até hoje,o que vc lhe deu em forma de retribuição?pense nisto, o que eu tenho feito para agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito por mim?,Louve a Ele de todo o seu coração  e de toda tua alma,para que o seu louvor suba ao trono da graça como cheiro suave, o melhor de louvar ao senhor é saber que Ele está recebendo a nossa adoração.

Louvar e Adorá-lo tb é uma forma de agradecimento

terça-feira, 21 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LOGO DE MANHÃ

Hoje ao me levantar às 6:00hs, logo após meu esposo ter saido para o trabalho, me deu uma vontade imensa de louvar ao Senhor, peguei os meus playbacks e comecei a adorá-lo, é maravilhoso sentir o poder de Deus logo pela manhã,Senhor apesar de todas as lutas,eu sei que estás comigo,porque a tua palavra me garante isto,oSenhor lá em Isaias 41.10 nos diz assim"NÃO TEMAS ,PORQUE EU ESTOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES,PORQUE EU SOU TEU DEUS,EU TE FORTALEÇO,E TE AJUDO,E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA

domingo, 19 de setembro de 2010

ADORANDO AO UNICO DEUS

Adorando a Deus, que um dia mandou seu único filho, Jesus para morrer por nós na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação, agradecendo a Ele com o nosso louvor.


sábado, 18 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO E CONVITE

Quero agradecer a vc que entrou nesta página do meu blog,Deus te abençoe grandemente,e vc é convidado a participar do meu blog se vc adora louvar o nome do Senhor,se és um adorador como eu entre e participe, Não existe coisa melhor neste mundo que louvar. Seja bem vindo.

SENHOR EU TE AMO

SENHOR eu te adoro,e tudo o que mais quero é poder abrir os meus lábios e te louvar,não tem explicação,como é maravilhoso ter a oportunidade de poder te louvar por tudo que tu és,MARAVILHOSO,GRANDIOSO, PODEROSO E NOSSO GUIA FIEL,Na minha vida, não existe coisa melhor que te engrandecer  e agradecer por tudo.


EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LOUVAR AO SENHOR EM TODO O TEMPO

Muitas vezes estamos passando por lutas e dificuldades,não é fácil, mas não existe coisa melhor que louvar ao Senhor, isto nos dá força para enfrentar as lutas sem desanimar,mas crendo na vitória,pois servimos um Deus vivo e poderoso e que contempla todas as coisas e está ao nosso lado,dizendo "Não temas meu filho Estou contigo vai nesta tua força" então independente do tempo e da hora vamos louvá-lo,pois só Ele é merecedor de toda glória,toda honra e todo louvor

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O PORQUE DO MEU LOUVOR

Quero contar-lhe o motivo de adorar ao Senhor com a alma e coração, por Ele ter misericórdia da minha vida e um dia ter me tirado de uma mesa de cirurgia, OSenhor me curou e eu não precisei ser operada de uma enfermidade que eu sofria a 7 anos,em agradecimento a Ele eu fiz um voto que enquanto eu vivesse eu iria louvá-lo não importando o lugar que fosse,onde eu fosse convidada eu iria louva-lo, e louvar ao Senhor é tudo de bom, é maravilhoso poder abrir os meus lábios e adorá-lo por tudo que Ele fez em minha vida e faz, e tudo isto é muito pouco diante de tudo que Ele faz por mim e minha familia.

TE AMO DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO

DE CORAÇÃO

SENHOR EU TE LOUVAREI DE TODO O MEU CORAÇÃO,POIS TU ÉS O MEU REFÚGIO E A MINHA FORTALEZA,ÉS O ÚNICO DEUS DA MINHA VIDA,ENQUANTO EU VIVER TE LOUVAREI

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LOUVANDO DE CORAÇÃO

LOUVAI AO SENHOR,LOUVAREI AO SENHOR DE TODO O MEU CORAÇÃO.

É MARAVILHOSO LOUVAR AO SENHOR, POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR.

ADORANDO

LOUVAI AO SENHOR ,PORQUE ELE É BOM,PORQUE A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CELEBRAÇÃO (SALMOS 100)

"CELEBRAI COM JÚBILO AO SENHOR TODOS OS MORADORES DA TERRA".
LOUVAR E BENDIZER AO SENHOR POR TUDO QUE ELE FAZ EM NOSSAS VIDAS,PRINCIPALMENTE PELA NOSSA SALVAÇÃO QUE CUSTOU PREÇO DE SANGUE.
JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO.

JESUS TE AMA.

LOUVANDO AO SENHOR

TUDO O QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010