SENHOR eu te adoro,e tudo o que mais quero é poder abrir os meus lábios e te louvar,não tem explicação,como é maravilhoso ter a oportunidade de poder te louvar por tudo que tu és,MARAVILHOSO,GRANDIOSO, PODEROSO E NOSSO GUIA FIEL,Na minha vida, não existe coisa melhor que te engrandecer e agradecer por tudo.
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário