sábado, 18 de setembro de 2010

SENHOR EU TE AMO

SENHOR eu te adoro,e tudo o que mais quero é poder abrir os meus lábios e te louvar,não tem explicação,como é maravilhoso ter a oportunidade de poder te louvar por tudo que tu és,MARAVILHOSO,GRANDIOSO, PODEROSO E NOSSO GUIA FIEL,Na minha vida, não existe coisa melhor que te engrandecer  e agradecer por tudo.


EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário