Deus me escolheu para seu louvor. é por este motivo que mesmo não tendo um cd gravado,eu não rejeito nenhum convite.se me convidarem eu vou louvar e adorar ao Senhor. pois minha vida pertence a Ele.
Para mim não importa tamanho de igreja e quantidade de membros. se tiver 2,3, 4 pessoas eu levanto e louvo.
Pois eu não estou ali para me mostrar ou para me aparecer. estou ali como um vaso para ser usada por Deus.
O meu maior prazer é poder louvar ao Senhor.
E tenho certeza do meu chamado e que Deus recebe o meu louvor.
Isto faço por um voto ,o Senhor me curou e fiz um voto,que enquanto eu vivesse eu iria louva-lo.o Senhor me tirou de uma sala de cirurgia ,não permitindo que eu fosse operada e me curou de um tumor que eu sofria por sete anos.
Muitos não entendem isto. mas eu sei o compromisso que eu tenho com Deus.
Então onde eu for convidada eu irei e adorarei ao meu Deus.