sábado, 24 de setembro de 2011

Muito Triste


Eu estou muito triste pois minha cadelinha sumiu, ela era minha companheirinha, quando meu esposo ia trabalhar,ela ficava comigo, a raça dela é uma pintcher,a cor dela é preta, tem as patas bege, e bem abaixo do pescoço ela tem uma mancha branca, eu estou sofrendo muito, desde que ela sumiu eu ó sei chorar a sua falta. orem juntamente comigo para que Deus traga ela de volta. E que Deus toque no coração de quem esta com ela para me devolver. as coisinhas dela esta tudo aqui, a comida, a casinha, os paninhos de dormir. eu estou esperando vc minha princesinha.volte pois eu te amo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

muito triste ainda

A semana que passou dia 26 de julho,foi para mim uma tristeza imensa, pois o meu sogro partiu para o Senhor,é uma dor que não tem remédio. toda família está com saudades, ele era muito brincalhão,não deixava ninguém quieto.mas Deus quis levar mais uma flor para o seu jardim. mas tenho certeza que um dia nos encontraremos lá glória.

SAUDADES MEU SOGRO.BELAS LEMBRANÇAS SUA

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Sonho não acabou,Fiel é aquele que prometeu

O Sonho nunca acaba,Deus nos prometeu algo, temos somente que confiar, não desistir nunca, e nem desanimar,ainda que tudo diz contrário, ainda que as pessoas não acreditem,e ainda que riem de Você.
Confie em Deus, pois a palavra de Deus diz que" Ele não é Deus para que minta e nem Filho do homem para que se arrependa".
Vamos continuar marchando,crendo sempre na vitória.
Não vamos para diante de nada,mas vamos prosseguir sempre. Na presença de Deus e  só com ele obteremos a vitória.
Ainda que muitos não acreditem no seu sonho, não deixe que elas te desanimem, com palavras que te desencorajam,mas primeiro acredite em Deus e depois em você.seja corajoso(a).
Pois em Deus nós podemos tudo.


A todos os meus seguidores uma ótima tarde e um grande abraço.


Amo todos

sábado, 7 de maio de 2011

Parabens a todas as mães

Quero neste dia,desejar a todas mulheres que podem ser chamadas de mães, um Feliz dia das mães,pois sabemos que ser mãe é sagrado,uma palavra tão pequena,mas que tem tanto valor.
Deus criou a mãe, para amar seus filhos, proteger e ajudá-los sempre que for necessário, um filho é para vida toda.Mesmo que casado não deixou de ser seu filho,ao contrário Você ganha mais um filho ou filha, que no caso é a nora ou o genro.mas nós sabemos que existe mulheres que não podem ser chamadas de mães, pois carregam seu filho nove meses no ventre e depois joga no lixo,abandona aquele ser tão indefeso,essas mulheres jamais devem ser consideradas mães. Porque mãe é aquela que chora quando o filho esta doente, é aquela que sofre quando o filho esta sofrendo,mas que também fica feliz quando vê o seu filho feliz e realizado .Mãe é aquela que sempre quer  ter seus pintinhos,guardado e protegido debaixo de suas asas, independente da idade,e que ninguém mexa com seus filhos ,pois ela defende a qualquer preço. A esta mulher sim podemos e devemos com toda honra chamar de mãe .
Em especial a minha mãe que eu amo muito.Hoje eu sou mãe e sei que é maravilhoso.
Minhas irmãs e sobrinhas que são mães também.

Quero dizer com toda força do meu coração FELIZ DIA DAS MÃES  um grande beijo a todas.



sábado, 16 de abril de 2011

Louvando ao Senhor em todo tempo

Vamos louvar ao Senhor, independente de qualquer coisa, lutas ou tribulações, louve ao Senhor e tenha certeza da vitória, sem lutas não haverá vitórias, mas tendo em mente que nunca estaremos sós, pois temos os Senhor Jesus ao nosso lado, nos dando forças e graças para continuar caminhando, Ele está sempre segurado em nossas mãos.O Senhor Jesus diz la´em Isaías 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, eu te sustento com a destra da minha justiça.Então confie somente no Senhor.













terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz da Vida- Deus é Fiel

Amo a vida, pois foi Deus que me deu, o ar que eu respiro é dele também, se não fosse o Senhor onde estaria eu? Só de estar viva e acordar todos os dias com saúde é motivo para agradecermos a Deus,mesmo que as lutas e tribulações venham sabemos em quem confiar e que está pronto a nos ajudar Deus é maior que tudo.


Você meu amigo é convidado a me seguir, será bem vindo,tenham todos uma ótima tarde e um grande abraço a todos

JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM

terça-feira, 22 de março de 2011

MEU FILHO ,MEU MILAGRE.

Você acredita que Deus ainda faz milagres? Eu tenho provas que Ele é o Deus de ontem,hoje e eternamente, o meu filho é um milagre,me casei em janeiro de 1981, e não tomando pirulas,mas também não ficava grávida, eu queria muito ser mãe,foi quando eu pedi a Deus que eu queria um presente no meu aniversário,e no mês de agosto eu já estava grávida de dois meses. só que muita coisa aconteceu,quando eu fiquei grávida, fiquei muito doente também, fui enternada, com pneumonia, problemas de coração, reumatismo no sangue, pressão alta ,só que em meio a tudo isto, eu estava grávida de um mês e não sabia, tomei muitos antibioticos, bezentacil, penicilina,e outros remédios para coração e pressão alta e o reumatismo, foi quando um dia ao fazer exame de sangue no hospital,o médico descobriu que eu estava grávida, foi ai que eu me preocupei,pois quem já esteve grávida, sabe que você não pode nem tomar uma novalgina sem orientação do médico, foi quando o Senhor usou um vaso dizendo,que não era pra mim me preocupar,pois o que Ele dava era perfeito, e o que estava sendo gerado, já era escolhido dele desde o ventre, meu filho nasceu perfeito,e hoje é uma benção nas mãos de Deus, toca  vários instrumentos e também prega,Ele tocando sax então é uma unçaõ maravilhosa.Ele é meu único filho,e eu agradeço a Deus cada dia por sua vida.E hoje Deus lhe deu uma fámilia,Ele já está casado e é muito feliz ao lado da sua esposa Carenine,enfim somos uma fámilia abençoada,pois todos servimos ao Senhor, Eu louvo, meu esposo é Evangelista e também ministra a Palavra,meu filho é presbítero ,toca e  ministra a palavra e sua esposa também louva. Eu posso dizer "                                                                                                                                                                "EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR"


MUITO OBRIGADO SENHOR POR TUDO

Esta é minha Fámilia

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tenho uma solução para os seus problemas.

Não se importe ,se vc estiver passando por lutas,tribulações ou enfermidades,saiba que existe um,ou melhor o único que pode te ajudar,abra o seu coração e deixe Ele entrar,e tenha certeza que Ele te ajudará,você não estará só nunca mais,confie somente no Senhor,deixe ele cuidar da sua vida,tudo que você tem entregue nas mãos do Senhor e não se preocupe mais com nada,entregue sua vida, seus filhos, seu esposo(a),sua casa e seus bens materiais,o seu único trabalho será descansar no Senhor.
Então se você ainda não tem Jesus,abra o seu coração neste momento e o aceite em sua vida ,Jesus está de braços abertos lhe esperando,de um passo para Ele agora.E você verá que sua vida vai mudar.

Ore comigo Senhor Jesus  entre em meu coração,te entrego a minha vida neste momento,confiando que tu és o unico que pode me ajudar,escreva meu nome do livro da vida e me de forças para continuar caminhando,que nada e nem ninguem me venha fazer desistir de ti.Pois só tu és o caminho a verdade e a vida.


JESUS TE AMA TANTO QUE MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO ,VERTENDO O SEU SANGUE PARA QUE HOJE VC TIVESSE DIREITO A SALVAÇÃO.
APROVEITE A OPORTUNIDADE É AGORA,NÃO DEIXE PARA AMANHÃ

segunda-feira, 14 de março de 2011

Prestando o Verdadeiro Louvor

Devemos louvar ao Senhor com nossa alma e coração, o verdadeiro louvor quando sai do coração chega até o trono de Deus,como cheiro suave,vamos louvar ao Senhor por tudo que Ele é,Deus sobre todas a coisas,vamos adorá-lo,não há outro Deus além do nosso Deus,Ele é único e verdadeiro, criou os céus e a terra e também a nossas vidas,se respiramos é graça a sua misericórdia para conosco,a palavra do Senhor também diz lá em Lamentações de Jeremias " Que as suas misericórdias é a causa de não sermos consumidos e elas se renovam a cada manhã" não porque somos merecedores,mas porque seu amor é infinito, tanto que ele enviou seu único filho para morrer por nós,para que hoje pudessemos ser salvos deste mundo,que só traz tristeza ,angustia e dor, e nos livrar das garras de Satanas, O Senhor Jesus nos comprou,e o preço foi pago com sangue,o sangue que foi vertido na cruz do calvário,e através deste sangue temos o perdão dos nossos pecados,pois  a palavra do Senhor mesmo diz"Se confessarmos os nossos pecados,Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados",é por este motivo que devemos adorá-lo,e o que fazemos ainda é muito pouco diante de tudo que Ele fez por nós.
Só  vamos permanecer firmes pois brevemente Ele voltará e nós levará para a glória.
Não olhe para as lutas e dificuldades,olhe somente para o Senhor Jesus,pois Ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza.

domingo, 13 de março de 2011

Deus Dá-me Força

Senhor dá-me força,tem horas parece que eu não vou aguentar,porque tanto desprezo? Eu não consigo entender, quando a única coisa que se quer é poder te louvar,mas os homens pensam muito diferente,ainda bem Senhor que tu não pensas igual aos homens senão sim eu estaria perdida,Eu gostaria de saber porque que tem cd tem mais oportunidades do que aquele que não tem,cantor só é que tem um cd, nem que seja de fundo de quintal, não é a unção que conta,não interessa se você tem unção,Eu sei que para o Senhor sem unção não adianta nada, só está cantando,e tenho certeza que o louvor não está subindo nem no teto, mas o homem não pensa assim, pra você ser convidado(a) a louvar em uma igreja ou em uma Congregação,você precisa ter um cd gravado,até quando? ainda bem que no céu não será assim, lá ninguem será melhor que o outro,pois todos vamos cantar num imenso Coral,todos que louvam aqui na terra um dia estarão neste Coral,obrigado Senhor pois apesar de tudo eu sei que estás comigo,pois mesmo quando estou na minha casa ligo os meus Playbacks e te louvo,sinto o teu poder grandemente em minha vida,Senhor estou esperando por uma promessa que tu fez em minha vida,quando eu tinha apenas dezesseis anos,isto já faz trinta e dois anos,mas mesmo assim eu não deixo de te louvar,porque nada e nem ninguem vai impedir o meu canto,nada vai me impedir de te adorar,nem que seja dentro da minha casa, estarei sempre te adorando
Pois tu és o unico que merece toda glória,toda honra e todo louvor, pois se eu estou viva é graças a tua misercórdia para com a minha vida, eu sei do que o Senhor me curou,me tirando daquele hospital,não permitindo que eu fosse operada,só eu sei o que eu passei,muitas vezes ficar a semana inteira sem mesmo poder me levantar da cama,è por isso que eu te adoro,quando o Senhor me curou eu fiz um voto a ti que iria te louvar enquanto vivesse,e não vou deixar de cumprir o meu voto,onde eu for e tiver uma oportunidade,estarei te louvando e quando não tiver estarei te louvando na minha casa.
O que importa é poder te adorar.
Obrigado Senhor pela minha cura,e pela segunda chance que o Senhor me deu,pois eu estava desenganada pelos médicos,mas o Médico dos médico me curou

sábado, 12 de março de 2011

Intercedendo em favor daqueles que necessitam da nossa oração

Olá amigos estou aqui para juntos intercedemos em favor das pessoas que necessitam da nossa oração, O povo do Japão que estão passando por esta catástrofe,muitos morreram,muitos estão desabrigados,muitos estão desaparecidos e muitos nem sabem onde estão seus familiares.Vamos orar e se pedirem doações vamos ajudar no que pudermos,eu sei que não está fácil pra ninguem,mas a Palavra de Deus ensina nós a amar ao  nosso próximo,independente de cor, raça, religião ou nacionalidade. este é momento de nós unirmos com o único próposito,que Deus venha abençoar aquele País e aquele povo que está sofrendo tanto,Que Deus venha consolá-los e dar forças para eles enfrentar mais esta catástrofe, o povo Japonês é um povo lutador e corajoso e Eles vão conseguir se reerguer novamente.

VAMOS DAR AS MÃOS E ORAR EM FAVOR DO JAPÃO

terça-feira, 8 de março de 2011

PARABENS A TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA

hoje 8 de março Dia Internacional da Mulher, passando para desejar a todas as mulheres um feliz dia da mulher, mulher coragem, de garra, persistente,não desiste fácil das coisas,briga se for preciso, é claro por uma causa justa, a verdadeira mulher não sente prazer com o mau dos outros,mas espera sempre ve-los bem e torce pra que tudo de certo.
A mulher mãe procura sempre o melhor para seus filhos,e os defende a qualquer custo,é uma leoa,não meixa com seus filhotes,esta é a verdadeira mãe, não aquela que muitas vezes vemos em jornais ou até mesmo na tv. que jogam seus próprios filhos no lixo,no rio e etc,esta não pode ser chamada de mãe,seria uma ofensa a verdadeira mãe,que se possível dá até a sua vida pelos seus filhos.
A você mãe e mulher eu desejo do fundo do meu coração um feliz Dia Internacional da Mulher.
Amo todas vocês.
Sejam sempre esta mulher maravilhosa, sincera,lutadora,corajosa e valente que luta, sem nunca desistir.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando tudo diz que não,tua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo parece contrário, mas  a voz de Deus nos encoraja a prosseguir e olhar só para frente,parece que tudo o que sonhamos não vai acontecer,mas mesmo assim, temos que seguir ,sem desanimar,sem desmorecer,crendo sempre na vitória,é fácil ?não,mas não devemos desistir nunca,e crer sempre fiel é aquele que prometeu,mesmo diante das lutas vamos prosseguir.
Eu costumo dizer que Deus não dá nada de graça pra ninguem,primeiro Ele vai nos provar para ver se merecemos,ou se desistimos diante do primeiro obstáculo,Deus gosta de pessoas persistentes e corajosas(o),não gosta de pessoas covardes.
Pense nisto prossiga no seu sonho,não deixe ele morrer.

Tenham todos um otimo dia e um grande abraço a todos.

Amo-os em Cristo  Jesus

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um Grande Livramento

Apesar de estar muita enferma, mas estou relmente feliz,pois Deus nos deu um grande livramento no banco,ontem data a qual eu nunca vou esquecer, eu e meu esposo fomos ao banco,então apareceu dois bandidos, e queriam nos assaltar, mas Deus me deu coragem, e eu enfrentei um deles,Ele queria o dinheiro que estava na minha mão, dizendo que era dele,eu disse não, mas eu sei que foi Deus que nos guardou,a palavra do Senhor  mesmo diz, que" O anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que os teme e os livra" e também diz "Que aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardar em todos os teus caminhos" somos cheios de falhas e defeitos,mas Deus é fiel devemos confiar plenamente em Deus,nós nunca estamos sós.

Desejo a todos uma otima noite

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Promessas

Deus te prometeu algo, então somente confie, pois Fiel é aquele que prometeu,muitas vezes queremos no nosso tempo, mas temos que esperar o tempo de Deus, primeiro, quando Deus faz uma promessa em nossa vida,Ele vai nos provar para ver se merecemos,por isso não devemos desistir,está passando por luta  ou tribulações pede graça a Deus que Ele te ajudará passar pela luta e não é reclamado não, mas sim louvando e engrandecendo a Ele que é digno de toda glória e todo louvor O Senhor Jesus quando andou nesta terra,sendo Santo foi humilhado,desprezado,Ele sempre fez o bem, mas mesmo assim falaram mal dele,agora imagine de nós,que somos simples mortais e pecadores,se não fosse o Senhor Jesus Cristo dar a sua vida por nós, estariamos condenados ao inferno,mas Ele veio para que tivessemos vida e vida com abundância.E a sua promessa é que um dia Ele irá voltar e nos levar para glória,então vamos nos preparar a cada dia, pois o amanhã não nos pertence,hoje estamos aqui,será que amanhã estaremos?uma irmã muito abençoada que eu conheci, encontrei com ela numa quarta-feira no mercado,nos abraçamos e na outra semana Ela tinha partido para o Senhor.por isso que eu disse que o amanhã não nos pertence,então o melhor é se firmar nos pés do Senhor,pois se partimos a qualquer hora,vamos encontrá-lo,pense nisto,medite bem nestas palavras,não deixe a s lutas desta vida te afastar do Senhor,mas persevere e receberá a coroa da vida que  está preparada a cada um que vencer.


Tenham um otimo Domingo,se desejar ser sum seguidor será bemvindo.

Deixe o seu comentário,ficarei feliz

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adore ao Senhor pelo que Ele é, e não pelo que ele faz.

Devemos adorar a Deus pela sua grandeza,pela sua misericórdia,pelo seu amor infinito,enviando seu único filho para morrer pela humanidade,Nós não mereciamos,somos pecadores,mas Deus olhando do céu a terra,não viu um justo sequer que pudesse fazer isto pela humanidade, por este motivo Ele enviou Jesus,que não tinha pecado nenhum,mas por amor Ele entregou sua vida,e hoje temos direito a Salvação e a esperança de um dia irmos morar na glória,mas para chegarmos  ver Jesus um dia e abraça-lo,temos que permanecer firme,na presença do Senhor,não vamos olhar para lutas e tribulações desta vida,não vamos olhar nem para direita,nem para esquerda,vamos olhar somente para o Senhor Jesus, pois só Ele é o nosso refúgio e nossa Fortaleza,não se importe pelo que você está passando,o Senhor é aquele que nós dá força e graça para continuarmos caminhando,Adore a Ele com toda sua alma,pois Ele merece todo nosso louvor e toda nossa adoração.

Ele é Santo, Poderoso, Grandioso,Digno de Toda Honra, Toda Glória,Todo Louvor e Toda Adoração
                    
Então simplesmente o adore com a sua vida.


Um grande abraço a todos que entraram neste blog, se desejar ser um seguidor será bemvindo.
Deixe o seu comentário,ficarei feliz .


Tenham todo uma otima noite e fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo


JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Criando oportunidades

Quando queremos fazer algo e não temos oportunidade, temos que cria-la,temos que correr atrás,se ficar esperando sentada ,nada vai acontecer,mas se você tomar uma posição,pode ter certeza que sua oportunidade irá acontecer,não vou dizer que é fácil, pois não é, a verdade é uma só, quando você se propõe trabalhar na obra de Deus,sempre encontrará os sambalates e tobias , aqueles que se opõe,em vez de ajudá-lo,vai sim criticar,mas não devemos olhar para isto, temos que  seguir em frente, pois o Senhor Jesus Cristo também enfrentou oposições,mas Ele não desistiu ,não recuou,mas foi até o fim, sofrendo morte de cruz por mim e por você, Ele nos amou tanto que deu a sua vida pela humanidade, para que hoje pudessemos ter direito a salvação, que custou preço de sangue,dinheiro nenhum deste mundo poderia comprar nossa salvação, então meu amigo aproveite cada oportunidade, se você ainda não tem Jesus,esta é a sua oportunidade de aceitá-lo hoje,abra o seu coração e deixe o Senhor fazer morada, e tenha certeza que nunca mais você estará só.


Tem uma frase que diz assim:" Andar com Cristo  no peito é fácil, difícil é ter peito para andar com Ele".




Um grande abraço a todos e tenham uma otima noite,se quiser seja um seguidor,você será bemvindo e deixe o seu comentário estarei lendo cada um deles.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como é dificíl viver a vida, somente com Jesus Conseguimos

Somente Jesus é que nos dá força, para seguirmos em frente,muitas vezes diante das lutas e das dificuldades dá vontade de parar,mas sabe porque não desistimos,porque o Senhor está ao nosso lado nos ajudando nesta caminhada e dizendo Filho(a), "Não temas Eu estou contigo, Eu te ajudo com a destra da minha justiça, dei minha vida por você lá cruz do Calvário,para que hoje você fosse um vencedor, confie somente em mim,Eu posso te salvar, te curar, resolver todos os seus problemas e ainda te levar para o céu, então não desista nunca,mais vá em frente nesta caminhada, pois a jornada é longa e Eu estou contigo em todos os momentos.

Tenham todos uma otima noite e um grande abraço

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ainda que tudo pareça impossivel

Talvez você acha que esta dificil, não tem saída, é impossível,mas eu quero te dizer que a palavra do Senhor diz que tudo é possível ao que crê,então somente tenha fé e creia que aquele que prometeu é fiel para cumprir,o Senhor está do seu lado, segurando em suas mãos te ajudando a caminhar,lembre-se ´só de uma coisa você não está só. O Senhor Jesus quando partiu para a glória disse que estaria conosco até a consumação dos séculos, e não nos dexaria orfão pois Ele enviaria o Consolador, e sabe quem é o Consolador, O Senhor Espirito Santo, que intercede por nós com gemidos inespremiveis,perante o nosso Pai, Ele conhece todas as coisas.Entregue tudo nas mãos de Deus e tenha certeza da vitória.

Um grande abraço a todos que entraram neste blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prosseguir sempre, desistir jamais

Vamos prosseguir sempre, não devemos desistir na primeira dificuldade, se olharmos para o lado veremos pessoas que sofrem muito mais que nós, elas nos dão uma lição de vida,não culpam Deus por isto e também não desistem,mas estão sempre alegres e confiantes, pois elas sabem que Deus é que dá força e coragem para enfrentar tudo. Então vamos nós continuar caminhando pois a jornada é longa,ma tendo certeza sempre que o Senhor Jesus Cristo está conosco nesta jornada, não estamos sós, é normal muitas vezes se sentir desanimado, mas não pare, lembre-se Prosseguir Sempre, Desistir nunca e Parar Jamais.


Tenham uma otima tarde e deixem o seu comentario ficarei feliz em ler cada um deles.

Um grande abraço a todos os meu seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Advogado Fiel - O Senhor Jesus Cristo

Meu amigo eu não sei o que esta acontecendo com sua vida neste momento,mas eu quero te dizer seja o que for você tem um advogado,que é Advogado dos advogados, e nenhuma causa é impossível para Ele. Este Advogado que eu falo é o Senhor Jesus Cristo,entregue tudo em suas mãos e confie somente,ainda que muitos acham que a causa é perdida,que não tem mais jeito,não tem mais solução,saiba que tem sim,a única solução para todo este problema se chama Jesus, deixe Ele entrar na sua causa agora,abra o seu coração e convide o Senhor para tomar conta da sua vida e de todo o teu ser.Quando você deixar Jesus tomar conta da sua vida,verá que é maravilhoso e todas as suas causa impossíveis Ele irá resolver, tão somente creia. e de um passo para Ele, saiba que está te esperando de braços abertos.

Tenham uma otima noite,e um grande abraço a todos que entraram neste blog, deixe o seu comentário ficarei feliz em ler cada um deles

domingo, 23 de janeiro de 2011

Amor incomparavel

O amor de Deus é infinito, tanto que Ele enviou seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário,Deus é  amor, misericordia e justiça, a única coisa que o Senhor quer é que todo pecador se arrependa e o aceite como seu único e suficiente Salvador,pense nisto ,ele não pediu nada em troca quando morreu na cruz, Ele foi até lá por mim e por você, saiba que Jesus te ama e eu também te amo meu amigo.
tenham uma otima semana e obrigado a todos que entraram neste blog,um grande abraço meu a todos.
E se puder louve -o com sua alma e coração

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu Amo Adorar a Deus

É maravilhoso louvar ao Senhor,meu amigo experimente abrir os seus lábios e louvar a Deus, você vai ver que é muito bom,pois a palavra do Senhor mesmo diz "Tudo que tem folêgo louve ao Senhor",por  um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,meu amigo nossa salvação custou preço de sangue ,dinheiro nenhum deste mundo poderia comprá-la,Jesus sendo Santo, não tinha pecado nenhum,mas foi até a cruz, sofreu todas as afrontas por mim e por você,pense nisto e aceite Jesus em seu coração e nunca estará só, Pois Ele sempre estará do seu lado, guardando e protegendo em todos os momentos da sua vida.
A melhor maneira de agradecermos, é louvarmos com nossa alma e coração,e tendo certeza que nosso louvor está subindo como cheiro suave ao trono de Deus.

Tenham todos uma otima noite e muito obrigado por todos que entraram neste blog,e você será sempre bemvindo,e se quiser deixe o seu comentário.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deus é Fiel

Meu querido(a) ,não sei o que você está passando, qual é o seu sonho? tenha certeza que ele pode se realizar e se foi Deus quem prometeu pode ter certeza que Ele cumprirá,pois a Palavra do Senhor mesmo diz que Ele não é homem para que minta e nem Filho do homem para que se arrependa. Confie somente em quem te prometeu, pois a palavra do Senhor não volta atrás.
 Continue sonhando e tenha certeza que Deus cumprirá todos os desejos do seu coração, eu sou prova disto,o Senhor tem cumprido muitas promessas em minha vida,só de estar viva e com saúde é muito bom,melhor poder fazer o que mais gosto louvá-lo por tudo que Ele tem feito,é a melhor maneira de agradece-lo, pois o Deus que eu sirvo é maravilhoso, grandioso e poderoso.Ele tem todo poder em suas mãos, e aquele que está debaixo das mãos potentes  de Deus está seguro e protegido.
Tenham todos uma otima noite .
Sejam bem vindos todos que quiserem seguir este blog, e se quiserem deixem um comentário estarei lendo cada um deles. um grande abraço meu a todos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

não desistam nunca

A vida é dificil,muitas vezes passamos por lutas e tribulações, mas não devemos desistir nunca Fiel é o Senhor para nos dar graça  para enfrentarmos tudo de frente de cabeça erguida,mas nós de nós mesmo não conseguimos,confie no Senhor e saiba que Ele esta ao nosso lado em todos os momentos,nunca estamos sós, caminhar sempre, e não deixe que nada faça você desistir dos seus sonhos.Fiel é aquele que prometeu,um grande abraço a todos que entrarem neste blog.

Deixe um comentario,seja bemvindo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Muito esperançosa

Amigos que este ano traga a todos, sonhos que desejam realizar,mas tenha certeza que só com Jesus é que conseguimos, pois a palavra do Senhor diz que sem Ele nós nada podemos fazer,vamos em frente confiando somente no Senhor, sabemos que lutas e tribulações virão, nunca estaremos sós,pois temos o Deus todo poderoso do nosso lado e Ele nós dá força e graça para enfrentarmos tudo,crendo sempre na vitória, tenham todos um otimo ano e que o Senhor esteja sempre ao lado de cada um os guardando, e se vc ainda não conhece Jesus, abra o seu coração e o aceite e tenha fé que Ele estará sempre aos eu lado,se estiver passando por lutas  e dificuldades confia tudo ao Senhor e Ele te dará a vitória de uma chance ao Senhor, Ele está de braços abertos esperando por vc, um grande abraço a todos que entraram neste blog e que Deus os abençoe