domingo, 13 de março de 2011

Deus Dá-me Força

Senhor dá-me força,tem horas parece que eu não vou aguentar,porque tanto desprezo? Eu não consigo entender, quando a única coisa que se quer é poder te louvar,mas os homens pensam muito diferente,ainda bem Senhor que tu não pensas igual aos homens senão sim eu estaria perdida,Eu gostaria de saber porque que tem cd tem mais oportunidades do que aquele que não tem,cantor só é que tem um cd, nem que seja de fundo de quintal, não é a unção que conta,não interessa se você tem unção,Eu sei que para o Senhor sem unção não adianta nada, só está cantando,e tenho certeza que o louvor não está subindo nem no teto, mas o homem não pensa assim, pra você ser convidado(a) a louvar em uma igreja ou em uma Congregação,você precisa ter um cd gravado,até quando? ainda bem que no céu não será assim, lá ninguem será melhor que o outro,pois todos vamos cantar num imenso Coral,todos que louvam aqui na terra um dia estarão neste Coral,obrigado Senhor pois apesar de tudo eu sei que estás comigo,pois mesmo quando estou na minha casa ligo os meus Playbacks e te louvo,sinto o teu poder grandemente em minha vida,Senhor estou esperando por uma promessa que tu fez em minha vida,quando eu tinha apenas dezesseis anos,isto já faz trinta e dois anos,mas mesmo assim eu não deixo de te louvar,porque nada e nem ninguem vai impedir o meu canto,nada vai me impedir de te adorar,nem que seja dentro da minha casa, estarei sempre te adorando
Pois tu és o unico que merece toda glória,toda honra e todo louvor, pois se eu estou viva é graças a tua misercórdia para com a minha vida, eu sei do que o Senhor me curou,me tirando daquele hospital,não permitindo que eu fosse operada,só eu sei o que eu passei,muitas vezes ficar a semana inteira sem mesmo poder me levantar da cama,è por isso que eu te adoro,quando o Senhor me curou eu fiz um voto a ti que iria te louvar enquanto vivesse,e não vou deixar de cumprir o meu voto,onde eu for e tiver uma oportunidade,estarei te louvando e quando não tiver estarei te louvando na minha casa.
O que importa é poder te adorar.
Obrigado Senhor pela minha cura,e pela segunda chance que o Senhor me deu,pois eu estava desenganada pelos médicos,mas o Médico dos médico me curou

Nenhum comentário:

Postar um comentário