domingo, 31 de outubro de 2010

Confiando Somente no Senhor

Agora vamos confiar somente no Senhor e pedir que Ele nos guarde e nos ajude,vamos precisar e muito,pois só Deus sabe o que acontecerá daqui pra frente,muitos não acreditaram ,foram lá e votaram,agora aguentem as consequências,não tenho mais nada a dizer,fiquem cada um com a sua consciência.

domingo, 24 de outubro de 2010

Como é dificil querer louvar ao Senhor

Hoje vou abrir o meu coração, é muito dificil você saber que tem o dom do louvor, mas não tem muita oportunidade, pois nem todos dão valor, para muitos não importa se vc tem unção,muitos querem o cd gravado,mesmo que não tenha unção nenhuma,mas eu fico principalmente com a unção do Espirito Santo, pois o cantor que adora verdadeiramente a Deus mesmo que ele não tenha cd, quando ele louva doentes são curados, pessoas são salvas e também libertas e o nome do Senhor é glorificado, pois nós que louvamos ao Senhor, somos apenas instrumentos nas suas mãos,e eu sempre falo para o Senhor quero ser um instrumento de honra na sua casa e procuro fazer sempre o melhor, pois o meu Senhor merece,agradeço muito a Deus por Ele não pensar como pensa o homem,senão onde estaria os verdadeiros adoradores que louvam e não tem condição de gravar um cd.mas nos que louvamos a Ele com nossa alma e coração temos certeza de uma coisa nosso louvor alcança as mansões celestiais e Deus tem recebido nosso louvor como cheiro suave no seu trono, eu só tenho a dizer,MUITO OBRIGADO SENHOR TE AMO E TE LOUVAREI ENQUANTO VIVER,NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LOUVANDO AO SENHOR ATÉ MESMO NAS LUTAS

louvar ao Senhor nas lutas não é fácil, mas pode ter certeza que a vitória virá,uma coisa que o inimigo não suporta é ver o crente adorando a Deus, por mas que ele esteja sofrendo,adora ao Senhor pois sabe que Ele lhe dará força para vencer, meu irmão louve em todo tempo, nas horas de alegria, nas horas que estiver angustiado e saiba que o Senhor está bem pertinho de vc ouvindo e recebendo o teu louvor,e se tiver que chorar então chore, pois as lagrimas comovem o coração de Deus.Ele manda a resposta que vc tanto precisa,basta somente confiar,seguir sempre em frente, desistir nunca, parar jamais.
fiquem na paz

domingo, 17 de outubro de 2010

Maravilhoso Louvar ao Senhor

Quero dividir a minha alegria com vcs, este final de semana, sexta ,sábado e domigo foi muito bom, pois eu estive louvando e adorando ao Senhor no 6ºaniversario da igreja Assembleia de Deus Vida Nova Pastor Presidente Claudinei Rosa Alvarenga, além de pastor é um grande amigo.Final de semana fazendo o que eu mais gosto louvar e engrandecer ao Senhor por tudo que Ele é e por tudo que Ele faz em nossas vidas, não somos merecedores,mas a sua misericórdia é infinita para conosco,então temos que adorá-lo com toda nossa alma e coração e é o que eu faço,logo estarei postando meus videos aqui para que vcs ouçam. Se alguem entrar neste blog  que Deus te abençoe grandemente e não se esqueça Jesus te Ama e eu tb te amo muito.Fique na paz e tenham um otimo dia

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Deus procura os verdadeiros Adoradores ( João 4.23)

Você tem sido um verdadeiro adorador?Tem louvado ao Senhor com toda a tua alma,independente das situações, o verdadeiro adorador não olha para as circunstâncias mas louva ao Senhor em todo o tempo, não precisamos de estar dentro de uma igreja para adorarmos a Deus, até mesmo dentro da nossa casa podemos fazer isto e digo que é realmente maravilhoso,pois mesmo em casa podemos sentir o seu poder e ter certeza que o nosso louvor está subindo ao seu  trono ,como cheiro suave,vamos adorá-lo com toda nossa alma e coração, por tudo que Ele fez por nós e faz até hoje ,um dia morrendo na cruz do calvário,para que hoje eu e você pudessemos ter direito a salvação e está sempre conosco, e temos a promessa que um dia Ele írá voltar e nos levar para a glória,que venhamos estar preparados,não desanime por nada,mas siga sempre em frente.
O Senhor diz na sua palavra em Hb.10.38 " E,se Ele recuar, a minha  alma não tem prazer nele"ou seja voltar para trás,desistir, parar no meio do caminho.Confie somente no Senhor e vá em frente pois Ele é contigo por onde quer que andares.

domingo, 3 de outubro de 2010

Louvando ao Senhor sempre.

Devemos louvar ao Senhor em todo o tempo e todos os dias, não precisamos marcar hora,basta abrirmos os nossos lábios e louvá-lo,mesmo diante das lutas louve ao Senhor e Ele te concederá a tua vitória,Quer ver o inimigo ficar furioso é  ver o crente em meios a lutas adorando a Deus, ele não compreende isto,mas nos sabemos que a nossa vitória está na oração e no louvor.E que há um Deus vivo e poderoso que vela por nossas vidas e que nos dá força na hora em que precisamos,nunca ,jamaiss estamos só. Lembre-se disto,Deus está conosco sempre.