domingo, 24 de outubro de 2010

Como é dificil querer louvar ao Senhor

Hoje vou abrir o meu coração, é muito dificil você saber que tem o dom do louvor, mas não tem muita oportunidade, pois nem todos dão valor, para muitos não importa se vc tem unção,muitos querem o cd gravado,mesmo que não tenha unção nenhuma,mas eu fico principalmente com a unção do Espirito Santo, pois o cantor que adora verdadeiramente a Deus mesmo que ele não tenha cd, quando ele louva doentes são curados, pessoas são salvas e também libertas e o nome do Senhor é glorificado, pois nós que louvamos ao Senhor, somos apenas instrumentos nas suas mãos,e eu sempre falo para o Senhor quero ser um instrumento de honra na sua casa e procuro fazer sempre o melhor, pois o meu Senhor merece,agradeço muito a Deus por Ele não pensar como pensa o homem,senão onde estaria os verdadeiros adoradores que louvam e não tem condição de gravar um cd.mas nos que louvamos a Ele com nossa alma e coração temos certeza de uma coisa nosso louvor alcança as mansões celestiais e Deus tem recebido nosso louvor como cheiro suave no seu trono, eu só tenho a dizer,MUITO OBRIGADO SENHOR TE AMO E TE LOUVAREI ENQUANTO VIVER,NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário