domingo, 17 de outubro de 2010
Maravilhoso Louvar ao Senhor
Quero dividir a minha alegria com vcs, este final de semana, sexta ,sábado e domigo foi muito bom, pois eu estive louvando e adorando ao Senhor no 6ºaniversario da igreja Assembleia de Deus Vida Nova Pastor Presidente Claudinei Rosa Alvarenga, além de pastor é um grande amigo.Final de semana fazendo o que eu mais gosto louvar e engrandecer ao Senhor por tudo que Ele é e por tudo que Ele faz em nossas vidas, não somos merecedores,mas a sua misericórdia é infinita para conosco,então temos que adorá-lo com toda nossa alma e coração e é o que eu faço,logo estarei postando meus videos aqui para que vcs ouçam. Se alguem entrar neste blog que Deus te abençoe grandemente e não se esqueça Jesus te Ama e eu tb te amo muito.Fique na paz e tenham um otimo dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário