Estou muito feliz, pois ontem estive adorando ao Senhor na igreja Metodista Luz para as Nações, Pastor Roberto, para quem adora louvar ao Senhor é tudo de bom quando se tem um convite,eu não rejeito nenhum, vou mesmo louvar e adorar ao meu Senhor,não pelo que Ele faz mais pelo que Ele é, Poderoso, Grandioso, Maravilhoso, dono das nossas vidas e Digno de toda honra, toda glória todo louvor e toda adoração, a palavra do Senhor diz em Salmos 148 toda criação deve louvar ao Senhor, vamos fazer isto enquanto temos vida.è a maneira que temos de agradecer por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,pois ela custou preço de sangue, nenhum dinheiro deste mundo pode pagar a nossa salvação.Mas o Senhor Jesus entregou a sua vida pela humanidade, Lá em João 3,16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito,para que toda aquele que nele crê,não pereça mas tenha a vida eterna"Não porque erámos merecedores,mais porque o seu amor é infinito e a sua misericordia não tem fim.
Louve e adore ao Senhor enquanto vc tem vida
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Senhor tu me sondas e me conheces
Maravilhoso é saber que tu Senhor me sondas, e conheces o meu assentar e o meu levantar, e sabes quando estou triste e angustiada e tu és o meu único socorro,nada foge ao teus olhos,pois a tua palavra mesmo diz que tu procuras os fiéis da terra,então meu amigo eu não sei o que vc esta passando mais saiba que Deus esta olhando por vc, e quer te ajudar, clame por Ele ,chame por Ele, abra o seu coração e se derrame nos pés do Senhor,e verás o seu clamor atendido,Confie no Senhor de todo o seu coração, ainda que muitos dizem não tem mais saída, eu digo pra vc que tem, o Senhor é o único que pode te ajudar de uma chance pra vc mesmo e abra o seu coração e deixe Ele entrar e fazer morada, vc nunca mais estará só.pense e reflita bem nestas palavras" Deus é o nosso único Refúgio e socorro bem presente nas horas da angustia"
Se vc quiser deixar um comentário,estarei lendo e se quiser ser um seguidor será bemvindo
um grande abraço a todos que entrarem no meu blog e um muito obrigado
Se vc quiser deixar um comentário,estarei lendo e se quiser ser um seguidor será bemvindo
um grande abraço a todos que entrarem no meu blog e um muito obrigado
sábado, 13 de novembro de 2010
Ser um levita é uma honra
Ser um levita na casa de Deus é uma honra, pois no passado eles iam a frente tocando e louvando, um fato muito importante que aconteceu foi a destruição das muralhas de Jerico, os levitas e o povo rodearam sete vezes, ai as muralhas cairam, quando a arca era carregada, os levitas iam a frente louvando e tocando, então temos que estar prontos para enfrentarmos de frente,assim como eles faziam no passado, não tinham medo de nada pois confiavam no Deus todo Poderoso,confie vc tambem e vá em frente sem jamais desanimar, o Senhor diz nesta guerra não tereis que pelejar,e tenha certeza que Ele pelejará por vc.e o Senhor é contigo.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Louvando ao Senhor até mesmo nas lutas
Não é facil louvar em meio as lutas, mas é muito bom pois vc sente a presença de Deus bem pertinho, nunca estamos sós, o Senhor mesmo disse lá em Isaias 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombles porque eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça", então o melhor é louvar ao Senhor pois a vitória vem,enquanto estivermos neste mundo passaremos por tribulações, só temos que ter fé e confiar somente no Senhor pois ele é o único que pode nos ajudar e nos dar força para enfrentarmos tudo de cabeça erguida sem jamais desmorecer,e nunca parar, pois o Senhor també diz na sua palavra que a sua alma não tem prazer naquele que retrocede,ou seja naquele que volta.A vitória é daquele que não olha para lutas e dificuldades,mas olha somente para o Senhor tendo certeza que tudo vai passar.
Pense nisso se vc tiver passando por algum problema,entregue nas mãos de Deus e confie somente,pois maior é Deus que pode todas as coisas."haveria alguma coisa impossivel para Deus,não, não há, pois tudo é possível ao que crê"
Pense nisso se vc tiver passando por algum problema,entregue nas mãos de Deus e confie somente,pois maior é Deus que pode todas as coisas."haveria alguma coisa impossivel para Deus,não, não há, pois tudo é possível ao que crê"
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Muito Feliz
A minha maior felicidade é poder abrir os meu lábios e louvar e bendizer o nome do Senhor ,não pelo que ele faz mas por tudo que Ele é, Poderoso,Grandioso, Deus sobre todas as coisas,Unico e Verdadeiro,não existe Deus como o nosso Deus e nunca haverá,eu adoro servir este Deus e não tenho mais nenhum em minha vida, pois eu nasci somente para ser dele,e todo o meu louvor,minha adoração,independente do que aconteça será só para Ele.obrigado Senhor por tudo,não tenho palavras para te agradecer,só posso dizer que: EU TE AMO MAIS QUE TUDO,DEUS MEU MAIOR AMOR
Assinar:
Postagens (Atom)