segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quero dividir com vcs minha alegria

Estou muito feliz, pois ontem estive adorando ao Senhor na igreja Metodista Luz para as Nações, Pastor Roberto, para quem adora louvar ao Senhor é tudo de bom quando se tem um convite,eu não rejeito nenhum, vou mesmo louvar e adorar ao meu Senhor,não pelo que Ele faz mais pelo que Ele é, Poderoso, Grandioso, Maravilhoso, dono das nossas vidas e Digno de toda honra, toda glória todo louvor e toda adoração, a palavra do Senhor diz em Salmos 148 toda criação deve louvar ao Senhor, vamos fazer isto enquanto temos vida.è a maneira que temos de agradecer por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,pois ela custou preço de sangue, nenhum dinheiro deste mundo pode pagar a nossa salvação.Mas o Senhor Jesus entregou a sua vida pela humanidade, Lá em João 3,16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito,para que toda aquele que nele crê,não pereça mas tenha a vida eterna"Não porque erámos merecedores,mais porque o seu amor é infinito e a sua misericordia não tem fim.
Louve e adore ao Senhor enquanto vc tem vida

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Senhor tu me sondas e me conheces

Maravilhoso é saber que tu Senhor me sondas, e conheces o meu assentar e o meu levantar, e sabes quando estou triste e angustiada e tu és o meu único socorro,nada foge ao teus olhos,pois a tua palavra mesmo diz que tu procuras os fiéis da terra,então meu amigo eu não sei o que vc esta passando mais saiba que Deus esta olhando por vc, e quer te ajudar, clame por Ele ,chame por Ele, abra o seu coração e se derrame nos pés do Senhor,e verás o seu clamor atendido,Confie no Senhor de todo o  seu coração, ainda que muitos dizem não tem mais saída, eu digo pra vc que  tem, o Senhor é o único que pode te ajudar de uma chance pra vc mesmo e abra o seu coração e deixe Ele entrar e fazer morada, vc nunca mais estará só.pense e reflita bem nestas palavras" Deus é o nosso único Refúgio e socorro bem presente nas horas da angustia"

Se vc quiser deixar um comentário,estarei lendo e se quiser ser um seguidor será bemvindo
um grande abraço a todos que entrarem no meu blog e um muito obrigado

sábado, 13 de novembro de 2010

Ser um levita é uma honra

Ser um levita na casa de Deus é uma honra, pois no passado eles iam a frente tocando e louvando, um fato muito importante que aconteceu foi a destruição das muralhas de Jerico, os levitas e  o povo rodearam  sete vezes, ai as muralhas cairam, quando a arca era carregada, os levitas iam a frente louvando e tocando, então temos que estar prontos para enfrentarmos de frente,assim como eles faziam no passado, não tinham medo de nada pois confiavam no Deus todo Poderoso,confie vc tambem e vá em frente sem jamais desanimar, o Senhor diz nesta guerra não tereis que pelejar,e tenha certeza que Ele pelejará por vc.e o Senhor é contigo.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Louvando ao Senhor até mesmo nas lutas

Não é facil louvar em meio as lutas, mas é muito bom pois vc sente a presença de Deus bem pertinho, nunca estamos sós, o Senhor mesmo disse lá em Isaias 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombles porque eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça", então o melhor é louvar ao Senhor pois a vitória vem,enquanto estivermos neste  mundo passaremos por  tribulações, só temos que ter fé e confiar somente no Senhor pois ele é o único que pode nos ajudar e nos dar força para enfrentarmos tudo de cabeça erguida sem jamais desmorecer,e nunca parar, pois o Senhor també diz na sua palavra que a sua alma não tem prazer naquele que retrocede,ou seja naquele que volta.A vitória é daquele que não olha para lutas e dificuldades,mas olha somente para o Senhor tendo certeza que tudo vai passar.
Pense nisso se vc tiver passando por algum problema,entregue nas mãos de Deus e confie somente,pois maior é Deus que pode todas as coisas."haveria alguma coisa impossivel para Deus,não, não há, pois tudo é possível ao que crê"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Muito Feliz

A minha maior felicidade é poder abrir os meu lábios e louvar e bendizer o nome do Senhor ,não pelo que ele faz mas por tudo que Ele é, Poderoso,Grandioso, Deus sobre todas as coisas,Unico e Verdadeiro,não existe Deus como o nosso Deus e nunca haverá,eu adoro  servir este Deus e não tenho mais nenhum em minha vida, pois eu nasci somente para ser dele,e todo o meu louvor,minha adoração,independente do  que aconteça será só para Ele.obrigado Senhor por tudo,não tenho palavras para te agradecer,só posso dizer que:                           EU TE AMO MAIS QUE TUDO,DEUS MEU MAIOR AMOR