oi amigos ,quero contar uma benção maravilhosa que o Senhor nos deu a mim e meu esposo.mas para isto precisei confiar muito em Deus e ser determinada. é meu o Senhor me deu e ninguém vai tomar.
A minha benção é a minha casa.mas para isto tive que lutar,dentro da palavra de Deus,eu dei sete voltas no quarteirão da minha casa ,falando é meu o Senhor me deu. lembra de Josué dando sete voltas nos muros de Jerico. e as muralhas caíram. também aquela parte em Josué que diz "Todo lugar que pisar a planta do vosso pé vo-lo tenho dado,como eu disse a Moisés. encima deste versículo eu determinei é meu.
Não foi fácil,muitas foram as aflições, estava nas mãos do advogado,mas eu estava confiando no advogado dos advogados que é o Senhor Jesus Cristo.
Graças a Deus ,meu cunhado decidiu vender a parte dele,e agora eu posso dizer é minha casa.tudo certinho com firma reconhecida tudo documentado. não foi sô de boca não.Quando Deus faz a obra ,Ele faz por completo.
Eu não sei o que você esta passando ou precisando,só te digo confia no Senhor e entregue em suas mãos. Ele pelejará por ti.seja determinado(a)e a benção virá.
Ainda que não esteja vendo saída para o seu problema,"confia no Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração".
Não desanime diante das lutas e tribulações desta vida.o Senhor mesmo diz na sua Palavra "No mundo tereis aflições,mas tendes bom animo eu venci o mundo".
Se você tem o Senhor Jesus em sua vida.creia que também irá vencer.Pois o Senhor é contigo e nunca te deixa só.
deixo este versículo para meditação de cada um que ler esta mensagem. Isaías 41.10"Não temas porque eu estou contigo; Não te assombres,porque eu sou o teu Deus;eu te esforço,e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça.
ENFIM TER FÉ E ACREDITAR. SALMOS 91.2 "DIREI DO SENHOR ELE É O MEU DEUS,O MEU REFUGIO,A MINHA FORTALEZA,E NELE CONFIAREI
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Vanilda Bordieri - Sem Palavras
Para todos os meus seguidores. este hino fala muito ao meu coração, que ele venha falar ao teu. não sei o que vc esta passando,mas tenha certeza que o Senhor está olhando por vc neste momento.Eu sei que não é fácil. muitas vezes estamos sós, e choramos escondido. mas Deus é aquele que tudo vê, e vem e nosso socorro.preste muita atenção na letra deste hino. Um grande abraço a todos.
RESSUCITA-ME - Aline Barros - Clipe Oficial LANÇAMENTO
Se vc precisa de um milagre ,confia que Deus é poderoso.para realizar o milagre em sua vida. Pra Ele nada é impossível. a palavra do Senhor diz "Que tudo é possível ao que crê"então somente confie e entregue nas mãos de Deus.Eu digo isto de experiencia .muitas das vezes vemos que não tem saída. parece que tudo esta ao contrário.quando vc vê que não tem mais jeito,mais solução,é neste momento que o Senhor entra com sua providencia.A palavra do Senhor também diz"Que Ele não os prova além do que podemos suportar."Se Ele está te provando é porque Deus está vendo em vc capacidade e força pra aguentar esta prova.Não desista e continue a caminhar pois sua vitória virá.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Precisamos vigiar para não ser levados por qualquer vento de doutrina
Quero compartilhar com vcs. uma reportagem que assisti na Tv. fala sobre o fim do mundo em 2012.e nesta reportagem tinha um casal falando da igreja a qual eles pertencem. O Pastor deles, que Eles dizem ser o Cristo é porto Riquenho. e esta igreja ,para vc ser membro é preciso tatuar o número 666. Ainda falavam que só vai se salvar os membros da igreja deles. que tiverem esta marca.Meu Deus este sim é o fim do mundo. Eles leem a Bíblia e interpretam e distorcem a Palavra de Deus.Jesus está voltando sim, mas o dia e nem a hora ninguém sabe. só Deus. Ele pode voltar até agora enquanto estou escrevendo estas palavras.pode ser a qualquer momento. não tem mês ,nem dia e nem hora marcada.Por isto devemos estar preparados,para que quando o Senhor voltar não encontrar seu povo desapercebidos.Leia o livro de Apocalipse.Ali fala tudo que vai acontecer.peça ajuda do Espirito Santo que Ele vai te dar entendimento.O meu Senhor Jesus veio ao mundo em forma de homem,desceu do céu a terra, se despiu de toda sua glória e se tornou como um de nos. Ele andou sobre a face da terra operando milagres e maravilhas. e não tinha pecado nenhum.Deus olhando do céu a terra não viu um justo se quer, que pudesse morrer pela humanidade. pois somos todos pecadores.Mas enviou seu único filho Jesus.Que deu a sua vida na cruz do Calvário para que hoje pudéssemos ter direito a salvação.A nossa salvação custou preço de sangue.e é através deste sangue que temos o perdão de nossos pecados. Pois a palavra de Deus mesmo diz"Que se confessarmos os nossos pecados.Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados"Então vamos vigiar e nos preparar.
JESUS ESTÁ VOLTANDO,UMA PERGUNTA SE JESUS VOLTASSE AGORA VC ESTARIA PREPARADO?
Fique firme no seu proposito de servir a Deus,mesmo enfrentando lutas e tribulações. pois o Senhor lhe dará graça e força para vencer tudo isto e não desista nunca.pois um dia tudo isto irá se acabar.
pense nisto força porque Deus é contigo.
JESUS ESTÁ VOLTANDO,UMA PERGUNTA SE JESUS VOLTASSE AGORA VC ESTARIA PREPARADO?
Fique firme no seu proposito de servir a Deus,mesmo enfrentando lutas e tribulações. pois o Senhor lhe dará graça e força para vencer tudo isto e não desista nunca.pois um dia tudo isto irá se acabar.
pense nisto força porque Deus é contigo.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
sábado, 7 de abril de 2012
Jesus é maior que tudo
oi amigo(a), não sei o que está passando, mas eu quero te falar de Jesus, que resolve todos os problemas, cura enfermidades e tem poder para salvá-lo. "Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu único filho para morrer por nós na cruz do Calvário.Ele não tinha pecado nenhum, mas por amor a humanidade Ele se entregou.vertendo seu sangue e é através deste sangue que temos o perdão de nossos pecados. pois a palavra do Senhor mesmo diz que" O Sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado." e se confessarmos os nossos pecados Ele Fiel e justo para nos perdoar os pecados.Mas para isto basta vc abrir seu coração. Ele está de braços Abertos te esperando.Jesus te ama muito. Ele está pronto a te ajudar. basta vc querer.pense nisto hoje. talvez vc não está vendo saída para tudo que está acontecendo , mas eu te digo que tem uma saída.Jesus o melhor amigo, o Salvador de nossas almas.
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
domingo, 25 de março de 2012
bom domingo
Só passando para desejar um bom domingo a todos que me seguem. que Deus venha abençoar a vida de cada um, com bençãos sobrenatural.sabemos que a vida está difícil, mas aquele que confia no Senhor de nada tem falta. pois Ele supri todas as nossas necessidades.seja o que vc estiver passando, saiba que o Senhor está contigo. não temas nada. confie somente.
sexta-feira, 16 de março de 2012
bom dia
Um bom dia a todos os que estão me seguindo no blog. Deus abençoe a vida de cada um,derramando suas bençãos sobre suas vidas e de todos os seus familiares.para mim é um prazer te-los aqui em meu blog.só quero dizer Jesus Te Ama Muito e eu Também.E que o anjo do Senhor acampe ao redor de vcs. guardando em todos os caminhos que andarem.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Louvar ao Senhor em todo o tempo.
Mesmo diante das lutas e das tribulações.o melhor é abrir os lábios e louvar ao Senhor. sei que não é fácil,mas é neste momento que o louvor sai do fundo da alma e chega até o trono de Deus.Ele com seu amor nos conforta e nos dá graça para continuarmos caminhando.passamos por aflições,mas nunca devemos nos esquecer,que o Senhor está ao nosso lado.então confie somente,passe o que passar jamais desista,mais persista.porque Deus é contigo por onde quer que andares.Deus é Fiel.
Creia o Senhor não nos abandona nunca.quando pensamos que estamos sós, neste momento Ele nos carrega no colo.
Amo cada um de vcs que lerem esta mensagem,e nunca se esqueça
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
Creia o Senhor não nos abandona nunca.quando pensamos que estamos sós, neste momento Ele nos carrega no colo.
Amo cada um de vcs que lerem esta mensagem,e nunca se esqueça
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
sábado, 10 de março de 2012
Muito triste ainda.aconteceu mais uma vez.
Seis meses apenas que Deus levou meu sogro.agora dia 2 de fevereiro minha sogra passou por uma cirurgia no coração ,ponte de safena e não aguentou. veio a falecer. imagine a dor dos filhos. menos de um ano perder o pai e a mãe. minha sogra esta fazendo muita falta ela era uma mãezona seus filhos era tudo pra ela. e fazia tudo por eles. tudo que era pra um era para o outro. sem fazer distinção. vcs não imaginam quanta falta ela faz para nós. mais Deus quis colher mais uma flor para o seu jardim e escolheu minha sogra.sei que ela esta no céu com o
Senhor e está melhor que nós.mais a saudade é imensa.só quem perdeu alguém sabe do que eu estou falando. meu esposo está muito triste.mas eu estarei do seu lado.porque eu o amo muito.e sei que ele precisa de mim. estamos casados a 31 anos.enfim só tenho uma coisa a dizer.
SOGRA E SOGRO SAUDADE ETERNA.
MÃE ANA E PAI NILSON SAUDADE ETERNA AMO MUITO VCS
Senhor e está melhor que nós.mais a saudade é imensa.só quem perdeu alguém sabe do que eu estou falando. meu esposo está muito triste.mas eu estarei do seu lado.porque eu o amo muito.e sei que ele precisa de mim. estamos casados a 31 anos.enfim só tenho uma coisa a dizer.
SOGRA E SOGRO SAUDADE ETERNA.
MÃE ANA E PAI NILSON SAUDADE ETERNA AMO MUITO VCS
Assinar:
Postagens (Atom)
