Vamos louvar ao Senhor, independente de qualquer coisa, lutas ou tribulações, louve ao Senhor e tenha certeza da vitória, sem lutas não haverá vitórias, mas tendo em mente que nunca estaremos sós, pois temos os Senhor Jesus ao nosso lado, nos dando forças e graças para continuar caminhando, Ele está sempre segurado em nossas mãos.O Senhor Jesus diz la´em Isaías 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, eu te sustento com a destra da minha justiça.Então confie somente no Senhor.
sábado, 16 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Feliz da Vida- Deus é Fiel
Amo a vida, pois foi Deus que me deu, o ar que eu respiro é dele também, se não fosse o Senhor onde estaria eu? Só de estar viva e acordar todos os dias com saúde é motivo para agradecermos a Deus,mesmo que as lutas e tribulações venham sabemos em quem confiar e que está pronto a nos ajudar Deus é maior que tudo.
Você meu amigo é convidado a me seguir, será bem vindo,tenham todos uma ótima tarde e um grande abraço a todos
JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM
Você meu amigo é convidado a me seguir, será bem vindo,tenham todos uma ótima tarde e um grande abraço a todos
JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM
Assinar:
Postagens (Atom)
