quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bom dia .

Deus e´maravilhoso e temos que agradece-lo em todo tempo. Pela nossa vida, pela nossa familia ,pela nossa saúde.
Somos falhos ,mas Deus permanece fiel sempre.
Ai de nos se Ele fosse olhar para nossas falhas,seriamos fulminados.
Deus nos guarda neste mundo mal que estamos vivendo,sem segurança nenhuma.Se não for o Senhor mandar os seus anjos para nos guardar estamos perdidos.
Então vamos confiar plenamente no Senhor e entregar tudo em suas mãos.
Passamos por lutas e dificuldades mas confiando sempre que Ele esta ao nosso lado nos ajudando,nos dando força para prosseguir na caminhada.
Não desista,não desanime,mas siga em frente olhando somente para Jesus.
Eu digo sempre:


PROSSEGUIR SEMPRE .DESISTIR JAMAIS