Adorando ao Rei dos reis

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Celinha Adoradora Nada vai me separa de ti.

Postado por Louvando e Adorando a Deus às 03:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Celinha e Sueli ( Louvor Ele Vem Coral kemuel)

Postado por Louvando e Adorando a Deus às 18:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Celinha Adoradora (Eu quero ser Santo)Cantora Eyshila.

Postado por Louvando e Adorando a Deus às 19:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Celinha Adoradora (Eu quero ser Santo)Cantora Eyshila.

Postado por Louvando e Adorando a Deus às 17:40 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Louvando e Adorando a Deus
Sou casada a 31 anos e tenho uma Familia que são uma benção na minha vida e todos servem ao Deus vivo e poderoso e eu sou uma eterna adoradora do Senhor Jesus Cristo.Meu maior prazer é louvá-lo
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2017 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ▼  2016 (6)
    • ►  setembro (1)
    • ▼  fevereiro (4)
      • Celinha Adoradora Nada vai me separa de ti.
      • Celinha e Sueli ( Louvor Ele Vem Coral kemuel)
      • Celinha Adoradora (Eu quero ser Santo)Cantora Eysh...
      • Celinha Adoradora (Eu quero ser Santo)Cantora Eysh...
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (8)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2014 (17)
    • ►  outubro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (7)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2013 (10)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (11)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (4)
  • ►  2011 (27)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2010 (30)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (18)

Seguidores

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.