sábado, 7 de abril de 2012

Jesus é maior que tudo

oi amigo(a), não sei o que está passando, mas eu quero te falar de Jesus, que resolve todos os problemas, cura enfermidades e tem poder para salvá-lo. "Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu único filho para morrer por nós na cruz do Calvário.Ele não tinha pecado nenhum, mas por amor a humanidade Ele se entregou.vertendo seu sangue e é através deste sangue que temos o perdão de nossos pecados. pois a palavra do Senhor mesmo diz que" O Sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado." e se confessarmos os nossos pecados Ele Fiel e justo para nos perdoar os pecados.Mas para isto basta vc abrir seu coração. Ele está de braços Abertos te esperando.Jesus te ama muito. Ele está pronto a te ajudar. basta vc querer.pense nisto hoje. talvez vc não está vendo saída para tudo que está acontecendo , mas eu te digo que tem uma saída.Jesus o melhor amigo, o Salvador de nossas almas.


JESUS TE AMA E EU TAMBÉM