Meu filho benção de Deus na minha vida.vaso nas mãos do Senhor. desde o ventre Ele já tinha uma promessa. Quando grávida o Senhor usou um vaso dizendo que meu filho seria um vaso nas suas mãos.Ele toca e tb prega. tem uma unção tremenda do Espirito Santo.poi sem unção e sem Deus não se chega a lugar nenhum. Mas meu filho tem os dois.Ele é o meu milagre.quer saber mais do meu milagre,entre e veja o texto do meu blog. que diz Meu filho meu milagre. vc vai entender tudo.
FILHO EU TE AMO MUITO.AGRADEÇO ADEUS TODO DIA POR SUA VIDA
Meu filho benção de Deus na minha vida.vaso nas mãos do Senhor. desde o ventre Ele já tinha uma promessa. Quando grávida o Senhor usou um vaso dizendo que meu filho seria um vaso nas suas mãos.Ele toca e tb prega. tem uma unção tremenda do Espirito Santo.poi sem unção e sem Deus não se chega a lugar nenhum. Mas meu filho tem os dois.Ele é o meu milagre.quer saber mais do meu milagre,entre e veja o texto do meu blog. que diz Meu filho meu milagre. vc vai entender tudo.
ResponderExcluirFILHO EU TE AMO MUITO.AGRADEÇO ADEUS TODO DIA POR SUA VIDA