sexta-feira, 27 de abril de 2012

sax abraca-me-Meu filho benção de Deus na minha vida tocando

Um comentário:

  1. Meu filho benção de Deus na minha vida.vaso nas mãos do Senhor. desde o ventre Ele já tinha uma promessa. Quando grávida o Senhor usou um vaso dizendo que meu filho seria um vaso nas suas mãos.Ele toca e tb prega. tem uma unção tremenda do Espirito Santo.poi sem unção e sem Deus não se chega a lugar nenhum. Mas meu filho tem os dois.Ele é o meu milagre.quer saber mais do meu milagre,entre e veja o texto do meu blog. que diz Meu filho meu milagre. vc vai entender tudo.

    FILHO EU TE AMO MUITO.AGRADEÇO ADEUS TODO DIA POR SUA VIDA

    ResponderExcluir