terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando tudo diz que não,tua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo parece contrário, mas  a voz de Deus nos encoraja a prosseguir e olhar só para frente,parece que tudo o que sonhamos não vai acontecer,mas mesmo assim, temos que seguir ,sem desanimar,sem desmorecer,crendo sempre na vitória,é fácil ?não,mas não devemos desistir nunca,e crer sempre fiel é aquele que prometeu,mesmo diante das lutas vamos prosseguir.
Eu costumo dizer que Deus não dá nada de graça pra ninguem,primeiro Ele vai nos provar para ver se merecemos,ou se desistimos diante do primeiro obstáculo,Deus gosta de pessoas persistentes e corajosas(o),não gosta de pessoas covardes.
Pense nisto prossiga no seu sonho,não deixe ele morrer.

Tenham todos um otimo dia e um grande abraço a todos.

Amo-os em Cristo  Jesus

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um Grande Livramento

Apesar de estar muita enferma, mas estou relmente feliz,pois Deus nos deu um grande livramento no banco,ontem data a qual eu nunca vou esquecer, eu e meu esposo fomos ao banco,então apareceu dois bandidos, e queriam nos assaltar, mas Deus me deu coragem, e eu enfrentei um deles,Ele queria o dinheiro que estava na minha mão, dizendo que era dele,eu disse não, mas eu sei que foi Deus que nos guardou,a palavra do Senhor  mesmo diz, que" O anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que os teme e os livra" e também diz "Que aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardar em todos os teus caminhos" somos cheios de falhas e defeitos,mas Deus é fiel devemos confiar plenamente em Deus,nós nunca estamos sós.

Desejo a todos uma otima noite

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Promessas

Deus te prometeu algo, então somente confie, pois Fiel é aquele que prometeu,muitas vezes queremos no nosso tempo, mas temos que esperar o tempo de Deus, primeiro, quando Deus faz uma promessa em nossa vida,Ele vai nos provar para ver se merecemos,por isso não devemos desistir,está passando por luta  ou tribulações pede graça a Deus que Ele te ajudará passar pela luta e não é reclamado não, mas sim louvando e engrandecendo a Ele que é digno de toda glória e todo louvor O Senhor Jesus quando andou nesta terra,sendo Santo foi humilhado,desprezado,Ele sempre fez o bem, mas mesmo assim falaram mal dele,agora imagine de nós,que somos simples mortais e pecadores,se não fosse o Senhor Jesus Cristo dar a sua vida por nós, estariamos condenados ao inferno,mas Ele veio para que tivessemos vida e vida com abundância.E a sua promessa é que um dia Ele irá voltar e nos levar para glória,então vamos nos preparar a cada dia, pois o amanhã não nos pertence,hoje estamos aqui,será que amanhã estaremos?uma irmã muito abençoada que eu conheci, encontrei com ela numa quarta-feira no mercado,nos abraçamos e na outra semana Ela tinha partido para o Senhor.por isso que eu disse que o amanhã não nos pertence,então o melhor é se firmar nos pés do Senhor,pois se partimos a qualquer hora,vamos encontrá-lo,pense nisto,medite bem nestas palavras,não deixe a s lutas desta vida te afastar do Senhor,mas persevere e receberá a coroa da vida que  está preparada a cada um que vencer.


Tenham um otimo Domingo,se desejar ser sum seguidor será bemvindo.

Deixe o seu comentário,ficarei feliz

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adore ao Senhor pelo que Ele é, e não pelo que ele faz.

Devemos adorar a Deus pela sua grandeza,pela sua misericórdia,pelo seu amor infinito,enviando seu único filho para morrer pela humanidade,Nós não mereciamos,somos pecadores,mas Deus olhando do céu a terra,não viu um justo sequer que pudesse fazer isto pela humanidade, por este motivo Ele enviou Jesus,que não tinha pecado nenhum,mas por amor Ele entregou sua vida,e hoje temos direito a Salvação e a esperança de um dia irmos morar na glória,mas para chegarmos  ver Jesus um dia e abraça-lo,temos que permanecer firme,na presença do Senhor,não vamos olhar para lutas e tribulações desta vida,não vamos olhar nem para direita,nem para esquerda,vamos olhar somente para o Senhor Jesus, pois só Ele é o nosso refúgio e nossa Fortaleza,não se importe pelo que você está passando,o Senhor é aquele que nós dá força e graça para continuarmos caminhando,Adore a Ele com toda sua alma,pois Ele merece todo nosso louvor e toda nossa adoração.

Ele é Santo, Poderoso, Grandioso,Digno de Toda Honra, Toda Glória,Todo Louvor e Toda Adoração
                    
Então simplesmente o adore com a sua vida.


Um grande abraço a todos que entraram neste blog, se desejar ser um seguidor será bemvindo.
Deixe o seu comentário,ficarei feliz .


Tenham todo uma otima noite e fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo


JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Criando oportunidades

Quando queremos fazer algo e não temos oportunidade, temos que cria-la,temos que correr atrás,se ficar esperando sentada ,nada vai acontecer,mas se você tomar uma posição,pode ter certeza que sua oportunidade irá acontecer,não vou dizer que é fácil, pois não é, a verdade é uma só, quando você se propõe trabalhar na obra de Deus,sempre encontrará os sambalates e tobias , aqueles que se opõe,em vez de ajudá-lo,vai sim criticar,mas não devemos olhar para isto, temos que  seguir em frente, pois o Senhor Jesus Cristo também enfrentou oposições,mas Ele não desistiu ,não recuou,mas foi até o fim, sofrendo morte de cruz por mim e por você, Ele nos amou tanto que deu a sua vida pela humanidade, para que hoje pudessemos ter direito a salvação, que custou preço de sangue,dinheiro nenhum deste mundo poderia comprar nossa salvação, então meu amigo aproveite cada oportunidade, se você ainda não tem Jesus,esta é a sua oportunidade de aceitá-lo hoje,abra o seu coração e deixe o Senhor fazer morada, e tenha certeza que nunca mais você estará só.


Tem uma frase que diz assim:" Andar com Cristo  no peito é fácil, difícil é ter peito para andar com Ele".




Um grande abraço a todos e tenham uma otima noite,se quiser seja um seguidor,você será bemvindo e deixe o seu comentário estarei lendo cada um deles.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como é dificíl viver a vida, somente com Jesus Conseguimos

Somente Jesus é que nos dá força, para seguirmos em frente,muitas vezes diante das lutas e das dificuldades dá vontade de parar,mas sabe porque não desistimos,porque o Senhor está ao nosso lado nos ajudando nesta caminhada e dizendo Filho(a), "Não temas Eu estou contigo, Eu te ajudo com a destra da minha justiça, dei minha vida por você lá cruz do Calvário,para que hoje você fosse um vencedor, confie somente em mim,Eu posso te salvar, te curar, resolver todos os seus problemas e ainda te levar para o céu, então não desista nunca,mais vá em frente nesta caminhada, pois a jornada é longa e Eu estou contigo em todos os momentos.

Tenham todos uma otima noite e um grande abraço

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ainda que tudo pareça impossivel

Talvez você acha que esta dificil, não tem saída, é impossível,mas eu quero te dizer que a palavra do Senhor diz que tudo é possível ao que crê,então somente tenha fé e creia que aquele que prometeu é fiel para cumprir,o Senhor está do seu lado, segurando em suas mãos te ajudando a caminhar,lembre-se ´só de uma coisa você não está só. O Senhor Jesus quando partiu para a glória disse que estaria conosco até a consumação dos séculos, e não nos dexaria orfão pois Ele enviaria o Consolador, e sabe quem é o Consolador, O Senhor Espirito Santo, que intercede por nós com gemidos inespremiveis,perante o nosso Pai, Ele conhece todas as coisas.Entregue tudo nas mãos de Deus e tenha certeza da vitória.

Um grande abraço a todos que entraram neste blog