Apesar de estar muita enferma, mas estou relmente feliz,pois Deus nos deu um grande livramento no banco,ontem data a qual eu nunca vou esquecer, eu e meu esposo fomos ao banco,então apareceu dois bandidos, e queriam nos assaltar, mas Deus me deu coragem, e eu enfrentei um deles,Ele queria o dinheiro que estava na minha mão, dizendo que era dele,eu disse não, mas eu sei que foi Deus que nos guardou,a palavra do Senhor mesmo diz, que" O anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que os teme e os livra" e também diz "Que aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardar em todos os teus caminhos" somos cheios de falhas e defeitos,mas Deus é fiel devemos confiar plenamente em Deus,nós nunca estamos sós.
Desejo a todos uma otima noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário