terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando tudo diz que não,tua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo parece contrário, mas  a voz de Deus nos encoraja a prosseguir e olhar só para frente,parece que tudo o que sonhamos não vai acontecer,mas mesmo assim, temos que seguir ,sem desanimar,sem desmorecer,crendo sempre na vitória,é fácil ?não,mas não devemos desistir nunca,e crer sempre fiel é aquele que prometeu,mesmo diante das lutas vamos prosseguir.
Eu costumo dizer que Deus não dá nada de graça pra ninguem,primeiro Ele vai nos provar para ver se merecemos,ou se desistimos diante do primeiro obstáculo,Deus gosta de pessoas persistentes e corajosas(o),não gosta de pessoas covardes.
Pense nisto prossiga no seu sonho,não deixe ele morrer.

Tenham todos um otimo dia e um grande abraço a todos.

Amo-os em Cristo  Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário