domingo, 25 de março de 2012
bom domingo
Só passando para desejar um bom domingo a todos que me seguem. que Deus venha abençoar a vida de cada um, com bençãos sobrenatural.sabemos que a vida está difícil, mas aquele que confia no Senhor de nada tem falta. pois Ele supri todas as nossas necessidades.seja o que vc estiver passando, saiba que o Senhor está contigo. não temas nada. confie somente.
sexta-feira, 16 de março de 2012
bom dia
Um bom dia a todos os que estão me seguindo no blog. Deus abençoe a vida de cada um,derramando suas bençãos sobre suas vidas e de todos os seus familiares.para mim é um prazer te-los aqui em meu blog.só quero dizer Jesus Te Ama Muito e eu Também.E que o anjo do Senhor acampe ao redor de vcs. guardando em todos os caminhos que andarem.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Louvar ao Senhor em todo o tempo.
Mesmo diante das lutas e das tribulações.o melhor é abrir os lábios e louvar ao Senhor. sei que não é fácil,mas é neste momento que o louvor sai do fundo da alma e chega até o trono de Deus.Ele com seu amor nos conforta e nos dá graça para continuarmos caminhando.passamos por aflições,mas nunca devemos nos esquecer,que o Senhor está ao nosso lado.então confie somente,passe o que passar jamais desista,mais persista.porque Deus é contigo por onde quer que andares.Deus é Fiel.
Creia o Senhor não nos abandona nunca.quando pensamos que estamos sós, neste momento Ele nos carrega no colo.
Amo cada um de vcs que lerem esta mensagem,e nunca se esqueça
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
Creia o Senhor não nos abandona nunca.quando pensamos que estamos sós, neste momento Ele nos carrega no colo.
Amo cada um de vcs que lerem esta mensagem,e nunca se esqueça
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
sábado, 10 de março de 2012
Muito triste ainda.aconteceu mais uma vez.
Seis meses apenas que Deus levou meu sogro.agora dia 2 de fevereiro minha sogra passou por uma cirurgia no coração ,ponte de safena e não aguentou. veio a falecer. imagine a dor dos filhos. menos de um ano perder o pai e a mãe. minha sogra esta fazendo muita falta ela era uma mãezona seus filhos era tudo pra ela. e fazia tudo por eles. tudo que era pra um era para o outro. sem fazer distinção. vcs não imaginam quanta falta ela faz para nós. mais Deus quis colher mais uma flor para o seu jardim e escolheu minha sogra.sei que ela esta no céu com o
Senhor e está melhor que nós.mais a saudade é imensa.só quem perdeu alguém sabe do que eu estou falando. meu esposo está muito triste.mas eu estarei do seu lado.porque eu o amo muito.e sei que ele precisa de mim. estamos casados a 31 anos.enfim só tenho uma coisa a dizer.
SOGRA E SOGRO SAUDADE ETERNA.
MÃE ANA E PAI NILSON SAUDADE ETERNA AMO MUITO VCS
Senhor e está melhor que nós.mais a saudade é imensa.só quem perdeu alguém sabe do que eu estou falando. meu esposo está muito triste.mas eu estarei do seu lado.porque eu o amo muito.e sei que ele precisa de mim. estamos casados a 31 anos.enfim só tenho uma coisa a dizer.
SOGRA E SOGRO SAUDADE ETERNA.
MÃE ANA E PAI NILSON SAUDADE ETERNA AMO MUITO VCS
Assinar:
Postagens (Atom)
