sábado, 10 de março de 2012

Muito triste ainda.aconteceu mais uma vez.

Seis meses apenas que Deus levou meu sogro.agora dia 2 de fevereiro minha sogra passou por uma cirurgia no coração ,ponte de safena e não aguentou. veio a falecer. imagine a dor dos filhos. menos de um ano perder o pai e a mãe.  minha sogra esta fazendo muita falta ela era uma mãezona seus filhos era tudo pra ela. e fazia tudo por eles. tudo que era pra um era para o outro. sem fazer distinção. vcs não imaginam quanta falta ela faz para nós. mais Deus quis colher mais uma flor para o seu jardim e escolheu minha sogra.sei que ela esta no céu com o 
Senhor e está melhor que nós.mais a saudade é imensa.só quem perdeu alguém sabe do que eu estou falando. meu esposo está muito triste.mas eu estarei do seu lado.porque eu o amo muito.e sei que ele precisa de mim. estamos casados a 31 anos.enfim só tenho uma coisa a dizer.


SOGRA E SOGRO SAUDADE ETERNA.
MÃE ANA E PAI NILSON SAUDADE ETERNA AMO MUITO VCS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário