bom domingo
Só passando para desejar um bom domingo a todos que me seguem. que Deus venha abençoar a vida de cada um, com bençãos sobrenatural.sabemos que a vida está difícil, mas aquele que confia no Senhor de nada tem falta. pois Ele supri todas as nossas necessidades.seja o que vc estiver passando, saiba que o Senhor está contigo. não temas nada. confie somente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário