terça-feira, 22 de março de 2011

MEU FILHO ,MEU MILAGRE.

Você acredita que Deus ainda faz milagres? Eu tenho provas que Ele é o Deus de ontem,hoje e eternamente, o meu filho é um milagre,me casei em janeiro de 1981, e não tomando pirulas,mas também não ficava grávida, eu queria muito ser mãe,foi quando eu pedi a Deus que eu queria um presente no meu aniversário,e no mês de agosto eu já estava grávida de dois meses. só que muita coisa aconteceu,quando eu fiquei grávida, fiquei muito doente também, fui enternada, com pneumonia, problemas de coração, reumatismo no sangue, pressão alta ,só que em meio a tudo isto, eu estava grávida de um mês e não sabia, tomei muitos antibioticos, bezentacil, penicilina,e outros remédios para coração e pressão alta e o reumatismo, foi quando um dia ao fazer exame de sangue no hospital,o médico descobriu que eu estava grávida, foi ai que eu me preocupei,pois quem já esteve grávida, sabe que você não pode nem tomar uma novalgina sem orientação do médico, foi quando o Senhor usou um vaso dizendo,que não era pra mim me preocupar,pois o que Ele dava era perfeito, e o que estava sendo gerado, já era escolhido dele desde o ventre, meu filho nasceu perfeito,e hoje é uma benção nas mãos de Deus, toca  vários instrumentos e também prega,Ele tocando sax então é uma unçaõ maravilhosa.Ele é meu único filho,e eu agradeço a Deus cada dia por sua vida.E hoje Deus lhe deu uma fámilia,Ele já está casado e é muito feliz ao lado da sua esposa Carenine,enfim somos uma fámilia abençoada,pois todos servimos ao Senhor, Eu louvo, meu esposo é Evangelista e também ministra a Palavra,meu filho é presbítero ,toca e  ministra a palavra e sua esposa também louva. Eu posso dizer "                                                                                                                                                                "EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR"


MUITO OBRIGADO SENHOR POR TUDO

Esta é minha Fámilia

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tenho uma solução para os seus problemas.

Não se importe ,se vc estiver passando por lutas,tribulações ou enfermidades,saiba que existe um,ou melhor o único que pode te ajudar,abra o seu coração e deixe Ele entrar,e tenha certeza que Ele te ajudará,você não estará só nunca mais,confie somente no Senhor,deixe ele cuidar da sua vida,tudo que você tem entregue nas mãos do Senhor e não se preocupe mais com nada,entregue sua vida, seus filhos, seu esposo(a),sua casa e seus bens materiais,o seu único trabalho será descansar no Senhor.
Então se você ainda não tem Jesus,abra o seu coração neste momento e o aceite em sua vida ,Jesus está de braços abertos lhe esperando,de um passo para Ele agora.E você verá que sua vida vai mudar.

Ore comigo Senhor Jesus  entre em meu coração,te entrego a minha vida neste momento,confiando que tu és o unico que pode me ajudar,escreva meu nome do livro da vida e me de forças para continuar caminhando,que nada e nem ninguem me venha fazer desistir de ti.Pois só tu és o caminho a verdade e a vida.


JESUS TE AMA TANTO QUE MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO ,VERTENDO O SEU SANGUE PARA QUE HOJE VC TIVESSE DIREITO A SALVAÇÃO.
APROVEITE A OPORTUNIDADE É AGORA,NÃO DEIXE PARA AMANHÃ

segunda-feira, 14 de março de 2011

Prestando o Verdadeiro Louvor

Devemos louvar ao Senhor com nossa alma e coração, o verdadeiro louvor quando sai do coração chega até o trono de Deus,como cheiro suave,vamos louvar ao Senhor por tudo que Ele é,Deus sobre todas a coisas,vamos adorá-lo,não há outro Deus além do nosso Deus,Ele é único e verdadeiro, criou os céus e a terra e também a nossas vidas,se respiramos é graça a sua misericórdia para conosco,a palavra do Senhor também diz lá em Lamentações de Jeremias " Que as suas misericórdias é a causa de não sermos consumidos e elas se renovam a cada manhã" não porque somos merecedores,mas porque seu amor é infinito, tanto que ele enviou seu único filho para morrer por nós,para que hoje pudessemos ser salvos deste mundo,que só traz tristeza ,angustia e dor, e nos livrar das garras de Satanas, O Senhor Jesus nos comprou,e o preço foi pago com sangue,o sangue que foi vertido na cruz do calvário,e através deste sangue temos o perdão dos nossos pecados,pois  a palavra do Senhor mesmo diz"Se confessarmos os nossos pecados,Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados",é por este motivo que devemos adorá-lo,e o que fazemos ainda é muito pouco diante de tudo que Ele fez por nós.
Só  vamos permanecer firmes pois brevemente Ele voltará e nós levará para a glória.
Não olhe para as lutas e dificuldades,olhe somente para o Senhor Jesus,pois Ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza.

domingo, 13 de março de 2011

Deus Dá-me Força

Senhor dá-me força,tem horas parece que eu não vou aguentar,porque tanto desprezo? Eu não consigo entender, quando a única coisa que se quer é poder te louvar,mas os homens pensam muito diferente,ainda bem Senhor que tu não pensas igual aos homens senão sim eu estaria perdida,Eu gostaria de saber porque que tem cd tem mais oportunidades do que aquele que não tem,cantor só é que tem um cd, nem que seja de fundo de quintal, não é a unção que conta,não interessa se você tem unção,Eu sei que para o Senhor sem unção não adianta nada, só está cantando,e tenho certeza que o louvor não está subindo nem no teto, mas o homem não pensa assim, pra você ser convidado(a) a louvar em uma igreja ou em uma Congregação,você precisa ter um cd gravado,até quando? ainda bem que no céu não será assim, lá ninguem será melhor que o outro,pois todos vamos cantar num imenso Coral,todos que louvam aqui na terra um dia estarão neste Coral,obrigado Senhor pois apesar de tudo eu sei que estás comigo,pois mesmo quando estou na minha casa ligo os meus Playbacks e te louvo,sinto o teu poder grandemente em minha vida,Senhor estou esperando por uma promessa que tu fez em minha vida,quando eu tinha apenas dezesseis anos,isto já faz trinta e dois anos,mas mesmo assim eu não deixo de te louvar,porque nada e nem ninguem vai impedir o meu canto,nada vai me impedir de te adorar,nem que seja dentro da minha casa, estarei sempre te adorando
Pois tu és o unico que merece toda glória,toda honra e todo louvor, pois se eu estou viva é graças a tua misercórdia para com a minha vida, eu sei do que o Senhor me curou,me tirando daquele hospital,não permitindo que eu fosse operada,só eu sei o que eu passei,muitas vezes ficar a semana inteira sem mesmo poder me levantar da cama,è por isso que eu te adoro,quando o Senhor me curou eu fiz um voto a ti que iria te louvar enquanto vivesse,e não vou deixar de cumprir o meu voto,onde eu for e tiver uma oportunidade,estarei te louvando e quando não tiver estarei te louvando na minha casa.
O que importa é poder te adorar.
Obrigado Senhor pela minha cura,e pela segunda chance que o Senhor me deu,pois eu estava desenganada pelos médicos,mas o Médico dos médico me curou

sábado, 12 de março de 2011

Intercedendo em favor daqueles que necessitam da nossa oração

Olá amigos estou aqui para juntos intercedemos em favor das pessoas que necessitam da nossa oração, O povo do Japão que estão passando por esta catástrofe,muitos morreram,muitos estão desabrigados,muitos estão desaparecidos e muitos nem sabem onde estão seus familiares.Vamos orar e se pedirem doações vamos ajudar no que pudermos,eu sei que não está fácil pra ninguem,mas a Palavra de Deus ensina nós a amar ao  nosso próximo,independente de cor, raça, religião ou nacionalidade. este é momento de nós unirmos com o único próposito,que Deus venha abençoar aquele País e aquele povo que está sofrendo tanto,Que Deus venha consolá-los e dar forças para eles enfrentar mais esta catástrofe, o povo Japonês é um povo lutador e corajoso e Eles vão conseguir se reerguer novamente.

VAMOS DAR AS MÃOS E ORAR EM FAVOR DO JAPÃO

terça-feira, 8 de março de 2011

PARABENS A TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA

hoje 8 de março Dia Internacional da Mulher, passando para desejar a todas as mulheres um feliz dia da mulher, mulher coragem, de garra, persistente,não desiste fácil das coisas,briga se for preciso, é claro por uma causa justa, a verdadeira mulher não sente prazer com o mau dos outros,mas espera sempre ve-los bem e torce pra que tudo de certo.
A mulher mãe procura sempre o melhor para seus filhos,e os defende a qualquer custo,é uma leoa,não meixa com seus filhotes,esta é a verdadeira mãe, não aquela que muitas vezes vemos em jornais ou até mesmo na tv. que jogam seus próprios filhos no lixo,no rio e etc,esta não pode ser chamada de mãe,seria uma ofensa a verdadeira mãe,que se possível dá até a sua vida pelos seus filhos.
A você mãe e mulher eu desejo do fundo do meu coração um feliz Dia Internacional da Mulher.
Amo todas vocês.
Sejam sempre esta mulher maravilhosa, sincera,lutadora,corajosa e valente que luta, sem nunca desistir.