hoje 8 de março Dia Internacional da Mulher, passando para desejar a todas as mulheres um feliz dia da mulher, mulher coragem, de garra, persistente,não desiste fácil das coisas,briga se for preciso, é claro por uma causa justa, a verdadeira mulher não sente prazer com o mau dos outros,mas espera sempre ve-los bem e torce pra que tudo de certo.
A mulher mãe procura sempre o melhor para seus filhos,e os defende a qualquer custo,é uma leoa,não meixa com seus filhotes,esta é a verdadeira mãe, não aquela que muitas vezes vemos em jornais ou até mesmo na tv. que jogam seus próprios filhos no lixo,no rio e etc,esta não pode ser chamada de mãe,seria uma ofensa a verdadeira mãe,que se possível dá até a sua vida pelos seus filhos.
A você mãe e mulher eu desejo do fundo do meu coração um feliz Dia Internacional da Mulher.
Amo todas vocês.
Sejam sempre esta mulher maravilhosa, sincera,lutadora,corajosa e valente que luta, sem nunca desistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário