Olá amigos estou aqui para juntos intercedemos em favor das pessoas que necessitam da nossa oração, O povo do Japão que estão passando por esta catástrofe,muitos morreram,muitos estão desabrigados,muitos estão desaparecidos e muitos nem sabem onde estão seus familiares.Vamos orar e se pedirem doações vamos ajudar no que pudermos,eu sei que não está fácil pra ninguem,mas a Palavra de Deus ensina nós a amar ao nosso próximo,independente de cor, raça, religião ou nacionalidade. este é momento de nós unirmos com o único próposito,que Deus venha abençoar aquele País e aquele povo que está sofrendo tanto,Que Deus venha consolá-los e dar forças para eles enfrentar mais esta catástrofe, o povo Japonês é um povo lutador e corajoso e Eles vão conseguir se reerguer novamente.
VAMOS DAR AS MÃOS E ORAR EM FAVOR DO JAPÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário