Você acredita que Deus ainda faz milagres? Eu tenho provas que Ele é o Deus de ontem,hoje e eternamente, o meu filho é um milagre,me casei em janeiro de 1981, e não tomando pirulas,mas também não ficava grávida, eu queria muito ser mãe,foi quando eu pedi a Deus que eu queria um presente no meu aniversário,e no mês de agosto eu já estava grávida de dois meses. só que muita coisa aconteceu,quando eu fiquei grávida, fiquei muito doente também, fui enternada, com pneumonia, problemas de coração, reumatismo no sangue, pressão alta ,só que em meio a tudo isto, eu estava grávida de um mês e não sabia, tomei muitos antibioticos, bezentacil, penicilina,e outros remédios para coração e pressão alta e o reumatismo, foi quando um dia ao fazer exame de sangue no hospital,o médico descobriu que eu estava grávida, foi ai que eu me preocupei,pois quem já esteve grávida, sabe que você não pode nem tomar uma novalgina sem orientação do médico, foi quando o Senhor usou um vaso dizendo,que não era pra mim me preocupar,pois o que Ele dava era perfeito, e o que estava sendo gerado, já era escolhido dele desde o ventre, meu filho nasceu perfeito,e hoje é uma benção nas mãos de Deus, toca vários instrumentos e também prega,Ele tocando sax então é uma unçaõ maravilhosa.Ele é meu único filho,e eu agradeço a Deus cada dia por sua vida.E hoje Deus lhe deu uma fámilia,Ele já está casado e é muito feliz ao lado da sua esposa Carenine,enfim somos uma fámilia abençoada,pois todos servimos ao Senhor, Eu louvo, meu esposo é Evangelista e também ministra a Palavra,meu filho é presbítero ,toca e ministra a palavra e sua esposa também louva. Eu posso dizer " "EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR"
MUITO OBRIGADO SENHOR POR TUDO
Esta é minha Fámilia

Nenhum comentário:
Postar um comentário