terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz da Vida- Deus é Fiel

Amo a vida, pois foi Deus que me deu, o ar que eu respiro é dele também, se não fosse o Senhor onde estaria eu? Só de estar viva e acordar todos os dias com saúde é motivo para agradecermos a Deus,mesmo que as lutas e tribulações venham sabemos em quem confiar e que está pronto a nos ajudar Deus é maior que tudo.


Você meu amigo é convidado a me seguir, será bem vindo,tenham todos uma ótima tarde e um grande abraço a todos

JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário