Amo a vida, pois foi Deus que me deu, o ar que eu respiro é dele também, se não fosse o Senhor onde estaria eu? Só de estar viva e acordar todos os dias com saúde é motivo para agradecermos a Deus,mesmo que as lutas e tribulações venham sabemos em quem confiar e que está pronto a nos ajudar Deus é maior que tudo.
Você meu amigo é convidado a me seguir, será bem vindo,tenham todos uma ótima tarde e um grande abraço a todos
JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário