Vamos louvar ao Senhor, independente de qualquer coisa, lutas ou tribulações, louve ao Senhor e tenha certeza da vitória, sem lutas não haverá vitórias, mas tendo em mente que nunca estaremos sós, pois temos os Senhor Jesus ao nosso lado, nos dando forças e graças para continuar caminhando, Ele está sempre segurado em nossas mãos.O Senhor Jesus diz la´em Isaías 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, eu te sustento com a destra da minha justiça.Então confie somente no Senhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário