sábado, 7 de maio de 2011

Parabens a todas as mães

Quero neste dia,desejar a todas mulheres que podem ser chamadas de mães, um Feliz dia das mães,pois sabemos que ser mãe é sagrado,uma palavra tão pequena,mas que tem tanto valor.
Deus criou a mãe, para amar seus filhos, proteger e ajudá-los sempre que for necessário, um filho é para vida toda.Mesmo que casado não deixou de ser seu filho,ao contrário Você ganha mais um filho ou filha, que no caso é a nora ou o genro.mas nós sabemos que existe mulheres que não podem ser chamadas de mães, pois carregam seu filho nove meses no ventre e depois joga no lixo,abandona aquele ser tão indefeso,essas mulheres jamais devem ser consideradas mães. Porque mãe é aquela que chora quando o filho esta doente, é aquela que sofre quando o filho esta sofrendo,mas que também fica feliz quando vê o seu filho feliz e realizado .Mãe é aquela que sempre quer  ter seus pintinhos,guardado e protegido debaixo de suas asas, independente da idade,e que ninguém mexa com seus filhos ,pois ela defende a qualquer preço. A esta mulher sim podemos e devemos com toda honra chamar de mãe .
Em especial a minha mãe que eu amo muito.Hoje eu sou mãe e sei que é maravilhoso.
Minhas irmãs e sobrinhas que são mães também.

Quero dizer com toda força do meu coração FELIZ DIA DAS MÃES  um grande beijo a todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário