terça-feira, 17 de maio de 2011

O Sonho não acabou,Fiel é aquele que prometeu

O Sonho nunca acaba,Deus nos prometeu algo, temos somente que confiar, não desistir nunca, e nem desanimar,ainda que tudo diz contrário, ainda que as pessoas não acreditem,e ainda que riem de Você.
Confie em Deus, pois a palavra de Deus diz que" Ele não é Deus para que minta e nem Filho do homem para que se arrependa".
Vamos continuar marchando,crendo sempre na vitória.
Não vamos para diante de nada,mas vamos prosseguir sempre. Na presença de Deus e  só com ele obteremos a vitória.
Ainda que muitos não acreditem no seu sonho, não deixe que elas te desanimem, com palavras que te desencorajam,mas primeiro acredite em Deus e depois em você.seja corajoso(a).
Pois em Deus nós podemos tudo.


A todos os meus seguidores uma ótima tarde e um grande abraço.


Amo todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário