quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Prosseguir sempre, desistir jamais
Vamos prosseguir sempre, não devemos desistir na primeira dificuldade, se olharmos para o lado veremos pessoas que sofrem muito mais que nós, elas nos dão uma lição de vida,não culpam Deus por isto e também não desistem,mas estão sempre alegres e confiantes, pois elas sabem que Deus é que dá força e coragem para enfrentar tudo. Então vamos nós continuar caminhando pois a jornada é longa,ma tendo certeza sempre que o Senhor Jesus Cristo está conosco nesta jornada, não estamos sós, é normal muitas vezes se sentir desanimado, mas não pare, lembre-se Prosseguir Sempre, Desistir nunca e Parar Jamais.
Tenham uma otima tarde e deixem o seu comentario ficarei feliz em ler cada um deles.
Um grande abraço a todos os meu seguidores
Tenham uma otima tarde e deixem o seu comentario ficarei feliz em ler cada um deles.
Um grande abraço a todos os meu seguidores
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Advogado Fiel - O Senhor Jesus Cristo
Meu amigo eu não sei o que esta acontecendo com sua vida neste momento,mas eu quero te dizer seja o que for você tem um advogado,que é Advogado dos advogados, e nenhuma causa é impossível para Ele. Este Advogado que eu falo é o Senhor Jesus Cristo,entregue tudo em suas mãos e confie somente,ainda que muitos acham que a causa é perdida,que não tem mais jeito,não tem mais solução,saiba que tem sim,a única solução para todo este problema se chama Jesus, deixe Ele entrar na sua causa agora,abra o seu coração e convide o Senhor para tomar conta da sua vida e de todo o teu ser.Quando você deixar Jesus tomar conta da sua vida,verá que é maravilhoso e todas as suas causa impossíveis Ele irá resolver, tão somente creia. e de um passo para Ele, saiba que está te esperando de braços abertos.
Tenham uma otima noite,e um grande abraço a todos que entraram neste blog, deixe o seu comentário ficarei feliz em ler cada um deles
Tenham uma otima noite,e um grande abraço a todos que entraram neste blog, deixe o seu comentário ficarei feliz em ler cada um deles
domingo, 23 de janeiro de 2011
Amor incomparavel
O amor de Deus é infinito, tanto que Ele enviou seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário,Deus é amor, misericordia e justiça, a única coisa que o Senhor quer é que todo pecador se arrependa e o aceite como seu único e suficiente Salvador,pense nisto ,ele não pediu nada em troca quando morreu na cruz, Ele foi até lá por mim e por você, saiba que Jesus te ama e eu também te amo meu amigo.
tenham uma otima semana e obrigado a todos que entraram neste blog,um grande abraço meu a todos.
E se puder louve -o com sua alma e coração
tenham uma otima semana e obrigado a todos que entraram neste blog,um grande abraço meu a todos.
E se puder louve -o com sua alma e coração
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Eu Amo Adorar a Deus
É maravilhoso louvar ao Senhor,meu amigo experimente abrir os seus lábios e louvar a Deus, você vai ver que é muito bom,pois a palavra do Senhor mesmo diz "Tudo que tem folêgo louve ao Senhor",por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,meu amigo nossa salvação custou preço de sangue ,dinheiro nenhum deste mundo poderia comprá-la,Jesus sendo Santo, não tinha pecado nenhum,mas foi até a cruz, sofreu todas as afrontas por mim e por você,pense nisto e aceite Jesus em seu coração e nunca estará só, Pois Ele sempre estará do seu lado, guardando e protegendo em todos os momentos da sua vida.
A melhor maneira de agradecermos, é louvarmos com nossa alma e coração,e tendo certeza que nosso louvor está subindo como cheiro suave ao trono de Deus.
Tenham todos uma otima noite e muito obrigado por todos que entraram neste blog,e você será sempre bemvindo,e se quiser deixe o seu comentário.
A melhor maneira de agradecermos, é louvarmos com nossa alma e coração,e tendo certeza que nosso louvor está subindo como cheiro suave ao trono de Deus.
Tenham todos uma otima noite e muito obrigado por todos que entraram neste blog,e você será sempre bemvindo,e se quiser deixe o seu comentário.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Deus é Fiel
Meu querido(a) ,não sei o que você está passando, qual é o seu sonho? tenha certeza que ele pode se realizar e se foi Deus quem prometeu pode ter certeza que Ele cumprirá,pois a Palavra do Senhor mesmo diz que Ele não é homem para que minta e nem Filho do homem para que se arrependa. Confie somente em quem te prometeu, pois a palavra do Senhor não volta atrás.
Continue sonhando e tenha certeza que Deus cumprirá todos os desejos do seu coração, eu sou prova disto,o Senhor tem cumprido muitas promessas em minha vida,só de estar viva e com saúde é muito bom,melhor poder fazer o que mais gosto louvá-lo por tudo que Ele tem feito,é a melhor maneira de agradece-lo, pois o Deus que eu sirvo é maravilhoso, grandioso e poderoso.Ele tem todo poder em suas mãos, e aquele que está debaixo das mãos potentes de Deus está seguro e protegido.
Tenham todos uma otima noite .
Sejam bem vindos todos que quiserem seguir este blog, e se quiserem deixem um comentário estarei lendo cada um deles. um grande abraço meu a todos
Continue sonhando e tenha certeza que Deus cumprirá todos os desejos do seu coração, eu sou prova disto,o Senhor tem cumprido muitas promessas em minha vida,só de estar viva e com saúde é muito bom,melhor poder fazer o que mais gosto louvá-lo por tudo que Ele tem feito,é a melhor maneira de agradece-lo, pois o Deus que eu sirvo é maravilhoso, grandioso e poderoso.Ele tem todo poder em suas mãos, e aquele que está debaixo das mãos potentes de Deus está seguro e protegido.
Tenham todos uma otima noite .
Sejam bem vindos todos que quiserem seguir este blog, e se quiserem deixem um comentário estarei lendo cada um deles. um grande abraço meu a todos
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
não desistam nunca
A vida é dificil,muitas vezes passamos por lutas e tribulações, mas não devemos desistir nunca Fiel é o Senhor para nos dar graça para enfrentarmos tudo de frente de cabeça erguida,mas nós de nós mesmo não conseguimos,confie no Senhor e saiba que Ele esta ao nosso lado em todos os momentos,nunca estamos sós, caminhar sempre, e não deixe que nada faça você desistir dos seus sonhos.Fiel é aquele que prometeu,um grande abraço a todos que entrarem neste blog.
Deixe um comentario,seja bemvindo
Deixe um comentario,seja bemvindo
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Muito esperançosa
Amigos que este ano traga a todos, sonhos que desejam realizar,mas tenha certeza que só com Jesus é que conseguimos, pois a palavra do Senhor diz que sem Ele nós nada podemos fazer,vamos em frente confiando somente no Senhor, sabemos que lutas e tribulações virão, nunca estaremos sós,pois temos o Deus todo poderoso do nosso lado e Ele nós dá força e graça para enfrentarmos tudo,crendo sempre na vitória, tenham todos um otimo ano e que o Senhor esteja sempre ao lado de cada um os guardando, e se vc ainda não conhece Jesus, abra o seu coração e o aceite e tenha fé que Ele estará sempre aos eu lado,se estiver passando por lutas e dificuldades confia tudo ao Senhor e Ele te dará a vitória de uma chance ao Senhor, Ele está de braços abertos esperando por vc, um grande abraço a todos que entraram neste blog e que Deus os abençoe
Assinar:
Postagens (Atom)