quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prosseguir sempre, desistir jamais

Vamos prosseguir sempre, não devemos desistir na primeira dificuldade, se olharmos para o lado veremos pessoas que sofrem muito mais que nós, elas nos dão uma lição de vida,não culpam Deus por isto e também não desistem,mas estão sempre alegres e confiantes, pois elas sabem que Deus é que dá força e coragem para enfrentar tudo. Então vamos nós continuar caminhando pois a jornada é longa,ma tendo certeza sempre que o Senhor Jesus Cristo está conosco nesta jornada, não estamos sós, é normal muitas vezes se sentir desanimado, mas não pare, lembre-se Prosseguir Sempre, Desistir nunca e Parar Jamais.


Tenham uma otima tarde e deixem o seu comentario ficarei feliz em ler cada um deles.

Um grande abraço a todos os meu seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário