sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

não desistam nunca

A vida é dificil,muitas vezes passamos por lutas e tribulações, mas não devemos desistir nunca Fiel é o Senhor para nos dar graça  para enfrentarmos tudo de frente de cabeça erguida,mas nós de nós mesmo não conseguimos,confie no Senhor e saiba que Ele esta ao nosso lado em todos os momentos,nunca estamos sós, caminhar sempre, e não deixe que nada faça você desistir dos seus sonhos.Fiel é aquele que prometeu,um grande abraço a todos que entrarem neste blog.

Deixe um comentario,seja bemvindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário