É maravilhoso louvar ao Senhor,meu amigo experimente abrir os seus lábios e louvar a Deus, você vai ver que é muito bom,pois a palavra do Senhor mesmo diz "Tudo que tem folêgo louve ao Senhor",por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,meu amigo nossa salvação custou preço de sangue ,dinheiro nenhum deste mundo poderia comprá-la,Jesus sendo Santo, não tinha pecado nenhum,mas foi até a cruz, sofreu todas as afrontas por mim e por você,pense nisto e aceite Jesus em seu coração e nunca estará só, Pois Ele sempre estará do seu lado, guardando e protegendo em todos os momentos da sua vida.
A melhor maneira de agradecermos, é louvarmos com nossa alma e coração,e tendo certeza que nosso louvor está subindo como cheiro suave ao trono de Deus.
Tenham todos uma otima noite e muito obrigado por todos que entraram neste blog,e você será sempre bemvindo,e se quiser deixe o seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário