O amor de Deus é infinito, tanto que Ele enviou seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário,Deus é amor, misericordia e justiça, a única coisa que o Senhor quer é que todo pecador se arrependa e o aceite como seu único e suficiente Salvador,pense nisto ,ele não pediu nada em troca quando morreu na cruz, Ele foi até lá por mim e por você, saiba que Jesus te ama e eu também te amo meu amigo.
tenham uma otima semana e obrigado a todos que entraram neste blog,um grande abraço meu a todos.
E se puder louve -o com sua alma e coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário