Meu querido(a) ,não sei o que você está passando, qual é o seu sonho? tenha certeza que ele pode se realizar e se foi Deus quem prometeu pode ter certeza que Ele cumprirá,pois a Palavra do Senhor mesmo diz que Ele não é homem para que minta e nem Filho do homem para que se arrependa. Confie somente em quem te prometeu, pois a palavra do Senhor não volta atrás.
Continue sonhando e tenha certeza que Deus cumprirá todos os desejos do seu coração, eu sou prova disto,o Senhor tem cumprido muitas promessas em minha vida,só de estar viva e com saúde é muito bom,melhor poder fazer o que mais gosto louvá-lo por tudo que Ele tem feito,é a melhor maneira de agradece-lo, pois o Deus que eu sirvo é maravilhoso, grandioso e poderoso.Ele tem todo poder em suas mãos, e aquele que está debaixo das mãos potentes de Deus está seguro e protegido.
Tenham todos uma otima noite .
Sejam bem vindos todos que quiserem seguir este blog, e se quiserem deixem um comentário estarei lendo cada um deles. um grande abraço meu a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário