quinta-feira, 4 de agosto de 2011

muito triste ainda

A semana que passou dia 26 de julho,foi para mim uma tristeza imensa, pois o meu sogro partiu para o Senhor,é uma dor que não tem remédio. toda família está com saudades, ele era muito brincalhão,não deixava ninguém quieto.mas Deus quis levar mais uma flor para o seu jardim. mas tenho certeza que um dia nos encontraremos lá glória.

SAUDADES MEU SOGRO.BELAS LEMBRANÇAS SUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário