sábado, 24 de setembro de 2011
Muito Triste
Eu estou muito triste pois minha cadelinha sumiu, ela era minha companheirinha, quando meu esposo ia trabalhar,ela ficava comigo, a raça dela é uma pintcher,a cor dela é preta, tem as patas bege, e bem abaixo do pescoço ela tem uma mancha branca, eu estou sofrendo muito, desde que ela sumiu eu ó sei chorar a sua falta. orem juntamente comigo para que Deus traga ela de volta. E que Deus toque no coração de quem esta com ela para me devolver. as coisinhas dela esta tudo aqui, a comida, a casinha, os paninhos de dormir. eu estou esperando vc minha princesinha.volte pois eu te amo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário