quarta-feira, 14 de março de 2012

Louvar ao Senhor em todo o tempo.

Mesmo diante das lutas e das tribulações.o melhor é abrir os lábios e louvar ao Senhor. sei que não é fácil,mas é neste momento que o louvor sai do fundo da alma e chega até o trono de Deus.Ele com seu amor nos conforta e nos dá graça para continuarmos caminhando.passamos por aflições,mas nunca devemos nos esquecer,que o Senhor está ao nosso lado.então confie somente,passe o que passar jamais desista,mais persista.porque Deus é contigo por onde quer que andares.Deus é Fiel.
Creia o Senhor não nos abandona nunca.quando pensamos que estamos sós, neste momento Ele nos carrega no colo.


Amo cada um de vcs que lerem esta mensagem,e nunca se esqueça






JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário