Talvez você acha que esta dificil, não tem saída, é impossível,mas eu quero te dizer que a palavra do Senhor diz que tudo é possível ao que crê,então somente tenha fé e creia que aquele que prometeu é fiel para cumprir,o Senhor está do seu lado, segurando em suas mãos te ajudando a caminhar,lembre-se ´só de uma coisa você não está só. O Senhor Jesus quando partiu para a glória disse que estaria conosco até a consumação dos séculos, e não nos dexaria orfão pois Ele enviaria o Consolador, e sabe quem é o Consolador, O Senhor Espirito Santo, que intercede por nós com gemidos inespremiveis,perante o nosso Pai, Ele conhece todas as coisas.Entregue tudo nas mãos de Deus e tenha certeza da vitória.
Um grande abraço a todos que entraram neste blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário