Devemos adorar a Deus pela sua grandeza,pela sua misericórdia,pelo seu amor infinito,enviando seu único filho para morrer pela humanidade,Nós não mereciamos,somos pecadores,mas Deus olhando do céu a terra,não viu um justo sequer que pudesse fazer isto pela humanidade, por este motivo Ele enviou Jesus,que não tinha pecado nenhum,mas por amor Ele entregou sua vida,e hoje temos direito a Salvação e a esperança de um dia irmos morar na glória,mas para chegarmos ver Jesus um dia e abraça-lo,temos que permanecer firme,na presença do Senhor,não vamos olhar para lutas e tribulações desta vida,não vamos olhar nem para direita,nem para esquerda,vamos olhar somente para o Senhor Jesus, pois só Ele é o nosso refúgio e nossa Fortaleza,não se importe pelo que você está passando,o Senhor é aquele que nós dá força e graça para continuarmos caminhando,Adore a Ele com toda sua alma,pois Ele merece todo nosso louvor e toda nossa adoração.
Ele é Santo, Poderoso, Grandioso,Digno de Toda Honra, Toda Glória,Todo Louvor e Toda Adoração
Então simplesmente o adore com a sua vida.
Um grande abraço a todos que entraram neste blog, se desejar ser um seguidor será bemvindo.
Deixe o seu comentário,ficarei feliz .
Tenham todo uma otima noite e fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário