Somente Jesus é que nos dá força, para seguirmos em frente,muitas vezes diante das lutas e das dificuldades dá vontade de parar,mas sabe porque não desistimos,porque o Senhor está ao nosso lado nos ajudando nesta caminhada e dizendo Filho(a), "Não temas Eu estou contigo, Eu te ajudo com a destra da minha justiça, dei minha vida por você lá cruz do Calvário,para que hoje você fosse um vencedor, confie somente em mim,Eu posso te salvar, te curar, resolver todos os seus problemas e ainda te levar para o céu, então não desista nunca,mais vá em frente nesta caminhada, pois a jornada é longa e Eu estou contigo em todos os momentos.
Tenham todos uma otima noite e um grande abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário