Deus te prometeu algo, então somente confie, pois Fiel é aquele que prometeu,muitas vezes queremos no nosso tempo, mas temos que esperar o tempo de Deus, primeiro, quando Deus faz uma promessa em nossa vida,Ele vai nos provar para ver se merecemos,por isso não devemos desistir,está passando por luta ou tribulações pede graça a Deus que Ele te ajudará passar pela luta e não é reclamado não, mas sim louvando e engrandecendo a Ele que é digno de toda glória e todo louvor O Senhor Jesus quando andou nesta terra,sendo Santo foi humilhado,desprezado,Ele sempre fez o bem, mas mesmo assim falaram mal dele,agora imagine de nós,que somos simples mortais e pecadores,se não fosse o Senhor Jesus Cristo dar a sua vida por nós, estariamos condenados ao inferno,mas Ele veio para que tivessemos vida e vida com abundância.E a sua promessa é que um dia Ele irá voltar e nos levar para glória,então vamos nos preparar a cada dia, pois o amanhã não nos pertence,hoje estamos aqui,será que amanhã estaremos?uma irmã muito abençoada que eu conheci, encontrei com ela numa quarta-feira no mercado,nos abraçamos e na outra semana Ela tinha partido para o Senhor.por isso que eu disse que o amanhã não nos pertence,então o melhor é se firmar nos pés do Senhor,pois se partimos a qualquer hora,vamos encontrá-lo,pense nisto,medite bem nestas palavras,não deixe a s lutas desta vida te afastar do Senhor,mas persevere e receberá a coroa da vida que está preparada a cada um que vencer.
Tenham um otimo Domingo,se desejar ser sum seguidor será bemvindo.
Deixe o seu comentário,ficarei feliz
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário