Quando queremos fazer algo e não temos oportunidade, temos que cria-la,temos que correr atrás,se ficar esperando sentada ,nada vai acontecer,mas se você tomar uma posição,pode ter certeza que sua oportunidade irá acontecer,não vou dizer que é fácil, pois não é, a verdade é uma só, quando você se propõe trabalhar na obra de Deus,sempre encontrará os sambalates e tobias , aqueles que se opõe,em vez de ajudá-lo,vai sim criticar,mas não devemos olhar para isto, temos que seguir em frente, pois o Senhor Jesus Cristo também enfrentou oposições,mas Ele não desistiu ,não recuou,mas foi até o fim, sofrendo morte de cruz por mim e por você, Ele nos amou tanto que deu a sua vida pela humanidade, para que hoje pudessemos ter direito a salvação, que custou preço de sangue,dinheiro nenhum deste mundo poderia comprar nossa salvação, então meu amigo aproveite cada oportunidade, se você ainda não tem Jesus,esta é a sua oportunidade de aceitá-lo hoje,abra o seu coração e deixe o Senhor fazer morada, e tenha certeza que nunca mais você estará só.
Tem uma frase que diz assim:" Andar com Cristo no peito é fácil, difícil é ter peito para andar com Ele".
Um grande abraço a todos e tenham uma otima noite,se quiser seja um seguidor,você será bemvindo e deixe o seu comentário estarei lendo cada um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário