sexta-feira, 1 de junho de 2012
Vanilda Bordieri - Sem Palavras
Para todos os meus seguidores. este hino fala muito ao meu coração, que ele venha falar ao teu. não sei o que vc esta passando,mas tenha certeza que o Senhor está olhando por vc neste momento.Eu sei que não é fácil. muitas vezes estamos sós, e choramos escondido. mas Deus é aquele que tudo vê, e vem e nosso socorro.preste muita atenção na letra deste hino. Um grande abraço a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário