sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vanilda Bordieri - Sem Palavras




Para todos os meus seguidores. este hino fala muito ao meu coração, que ele venha falar ao teu. não sei o que vc esta passando,mas tenha certeza que o Senhor está olhando por vc neste momento.Eu sei que não é fácil. muitas vezes estamos sós, e choramos escondido. mas Deus é aquele que tudo vê, e vem e nosso  socorro.preste muita atenção na letra deste hino.                                                                                                             Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário