sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CONFIANÇA EM DEUS E DETERMINAÇÃO.

oi amigos ,quero contar uma benção maravilhosa que o Senhor nos deu a mim e meu esposo.mas para isto precisei confiar muito em Deus e ser determinada. é meu o Senhor me deu e ninguém vai tomar.
A minha benção é a minha casa.mas para isto tive que lutar,dentro da palavra de Deus,eu dei sete voltas no quarteirão da minha casa ,falando é meu o Senhor me deu. lembra de Josué dando sete voltas nos muros de Jerico. e as muralhas caíram. também aquela parte em Josué que diz "Todo lugar que pisar a planta do vosso pé vo-lo tenho dado,como eu disse a Moisés. encima deste versículo eu determinei é meu.
Não foi fácil,muitas foram as aflições, estava nas mãos do advogado,mas eu estava confiando no advogado dos advogados que é o Senhor Jesus Cristo.
Graças a Deus ,meu cunhado decidiu vender a parte dele,e agora eu posso dizer é minha casa.tudo certinho com firma reconhecida tudo documentado. não foi  sô de boca não.Quando Deus faz a obra ,Ele faz por completo.
Eu não sei o que você esta passando ou precisando,só te digo confia no Senhor e entregue em suas mãos. Ele pelejará por ti.seja determinado(a)e a benção virá.
Ainda que não esteja vendo saída para o seu problema,"confia no Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração".
Não desanime diante das lutas e tribulações desta vida.o Senhor mesmo diz na sua Palavra "No mundo tereis aflições,mas tendes bom animo eu venci o mundo".
Se você tem o Senhor Jesus em sua vida.creia que também irá vencer.Pois o Senhor é contigo e nunca te deixa só.
deixo este versículo para meditação de cada um que ler esta mensagem. Isaías 41.10"Não temas porque  eu estou contigo; Não te assombres,porque  eu sou o teu Deus;eu te esforço,e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça.

ENFIM TER FÉ E ACREDITAR. SALMOS 91.2 "DIREI DO SENHOR  ELE É O MEU DEUS,O MEU REFUGIO,A MINHA FORTALEZA,E NELE CONFIAREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário