sábado, 13 de novembro de 2010

Ser um levita é uma honra

Ser um levita na casa de Deus é uma honra, pois no passado eles iam a frente tocando e louvando, um fato muito importante que aconteceu foi a destruição das muralhas de Jerico, os levitas e  o povo rodearam  sete vezes, ai as muralhas cairam, quando a arca era carregada, os levitas iam a frente louvando e tocando, então temos que estar prontos para enfrentarmos de frente,assim como eles faziam no passado, não tinham medo de nada pois confiavam no Deus todo Poderoso,confie vc tambem e vá em frente sem jamais desanimar, o Senhor diz nesta guerra não tereis que pelejar,e tenha certeza que Ele pelejará por vc.e o Senhor é contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário