quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Louvando ao Senhor até mesmo nas lutas

Não é facil louvar em meio as lutas, mas é muito bom pois vc sente a presença de Deus bem pertinho, nunca estamos sós, o Senhor mesmo disse lá em Isaias 41.10 "Não temas porque eu sou contigo, não te assombles porque eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça", então o melhor é louvar ao Senhor pois a vitória vem,enquanto estivermos neste  mundo passaremos por  tribulações, só temos que ter fé e confiar somente no Senhor pois ele é o único que pode nos ajudar e nos dar força para enfrentarmos tudo de cabeça erguida sem jamais desmorecer,e nunca parar, pois o Senhor també diz na sua palavra que a sua alma não tem prazer naquele que retrocede,ou seja naquele que volta.A vitória é daquele que não olha para lutas e dificuldades,mas olha somente para o Senhor tendo certeza que tudo vai passar.
Pense nisso se vc tiver passando por algum problema,entregue nas mãos de Deus e confie somente,pois maior é Deus que pode todas as coisas."haveria alguma coisa impossivel para Deus,não, não há, pois tudo é possível ao que crê"

Um comentário: