quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Muito Feliz
A minha maior felicidade é poder abrir os meu lábios e louvar e bendizer o nome do Senhor ,não pelo que ele faz mas por tudo que Ele é, Poderoso,Grandioso, Deus sobre todas as coisas,Unico e Verdadeiro,não existe Deus como o nosso Deus e nunca haverá,eu adoro servir este Deus e não tenho mais nenhum em minha vida, pois eu nasci somente para ser dele,e todo o meu louvor,minha adoração,independente do que aconteça será só para Ele.obrigado Senhor por tudo,não tenho palavras para te agradecer,só posso dizer que: EU TE AMO MAIS QUE TUDO,DEUS MEU MAIOR AMOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário